sábado, abril 19, 2008

E agora??????


O nome é uma coisa muito importante na carreira de qualquer um. Já tive ( tenho ) vários apelidos em cada area que atuo é um nome de acordo. Na recreação onde atuei a 8 anos era Tio Rick, na moda Henrique Vogue e sempre brinquei com o nome Slim. Hoje posso dizer que estou preparado pra realizar mais um sonho o de ser Dj ,onde já pesquiso a tempo. Mas ...
_ Dj Henrique Slim ou Dj Henrique Vogue?
Slim: Sou magro, ágil, dinâmico e hiperativo.
Vogue: Minha profissão atual é moda onde adoro atuar, gosto da moda critica, inteligente, sou moderno, antenado em revista, etc.
E agora? Preciso da ajuda de vocês. Me comuniquem, seja por e-mail, telefone, comentario no meu blog, no meu myspace (www.myspace.com/henriqueslim) , por fogos, sedex, fumaça, sonho sei lá.
_ Me ajudem!!!!
Desde já agradeço atenção de todos.

xx Henrique Teixeira

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celular, I hope you enjoy. The address is http://telefone-celular-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Para mim vc Vogue....
msm se tornando slim...
importante eh nunca vc deixar de ser:
HENRIQUE TEIXEIRA

sua pit biskt