terça-feira, abril 15, 2008

... e depois fomos a Tokio.

Sábado fui conferir a balada nova, a Megga Fun. Eu que não sou muito fã da cena Tribal, adorei a casa. A casa é grande e bem arejada, e foi uma das únicas vezes que não saio de um club cheirando cigarro. Gente bacana e bonita da cena sem camisa e gente moderna também.
14:30 da tarde, hora de acorda. A Hemily sugere passio culturais, e fomos a passeios culturais então. Risos...
Fomos ao Sesc, numa exposições NIPONICAS muito legal, vale a pena conferir. Me senti em Tokio.
Pra terminar, uma deliciosa janta feito por noís, praticamente a janta da mamãe.Antes de dormi um lindo filme com um final surpreendente.
( Na natureza selvagem)
Bom, fiquem agora com a fotinhas.
_" Putz, to com uma puta dor de cabeça!"

xx henrique teixeira... sucesso!








2 comentários:

Gardagami disse...

See Please Here

Anônimo disse...

Nossa!!! q vontade de comer akele feijão da foto! mas eis a pergunta: qm na sua casa cozinha?
eu naum tenho panela de pressão...por isso ultimamente só tenho comido feijão do refeitorio!!! triste, neh?
uhauhahuahua

e sobre balada a balada: q coisa rara vc naum ficar com a roupa cheirando a cigarro...preciso conhecer!!!

bjus mordidas e lambidas
pittyyyyyyyy