sexta-feira, abril 11, 2008

Extra! Extra! Madonna é lider de capa de revista.

Este mês a Madonna esta sendo o centro das atenções, e quase que ela não gosta né? (Risos).
Saiu na revista Elle, com presença confirmada no corpo de Channel, saiu na Vanity Fair abraçando o mundo e autografando o globo da revista com um pequeno detalhei. Um simples coração no centro da África feito por ela que fez toda a diferença. Este gesto diz mais que mil palavras.
Estava eu pensando... Madonna hoje é o maior fenômeno do Show Bussines do mundo , e quem pode contra ela? Seria o Michael Jackson? Ouvi rumores que Britney Spears será a maior “comeback” da história da música. Imagina se o Michael descide fazer o mesmo? Quem ganharia? A velha guarda ou a nova guarda?
Na verdade seria eu , risos? Brincadeira.
Como eu seria o maior “comeback” sendo que nem estou sendo o “it- boy”. Bom, deixa pra lá.
Ficamos na espera, na expectativa de que alguma revista nacional consiga fazer um Cover da Madanna com a nossa língua. Não custa nada a creditar.


Um comentário:

Anônimo disse...

Lindas as capas das revistas neh?
O meu sonho é ter um corpo igual ao dela....pena q sou preguiçosa...
ainda naum entendi pq fiz ed fisica!!!
uhahhuahau

bjus meu biskatu....
tem foto sua no meu album!!!
Pit bull