segunda-feira, fevereiro 11, 2008

MADONNA- GUCCI- UNICEF




ew York City foi palco de uma grande festa nesta quarta- feira, onde Manhattan ganhou mais uma loja, a Gucci. A grande grife organizou um jantar onde teve como apresentadora Madonna, para arrecadar doações para o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e as crianças órfãs do Malauí (África).


Gucci não foi a primeira marca a fazer este tipo de campanha, também tivemos a “RED”, onde GAP e a APPLE ( IPOD Mano Red) teve a mesma idéia de ajudar a Africa do Sul.
O presidente e executivo-chefe da Gucci, Mark Lee, disse que a nova loja da grife, de três andares e inspirada na arquitetura dos anos 50, será "um dos maiores endereços da moda para Nova York e os compradores internacionais".
Na decoração da loja, foram usadas linhas geométricas e as cores dourada, branca, cinza e preta, além de muito vidro. No ponto de venda, os admiradores da grife poderão comprar acessórios (bolsas, sapatos e artigos de couro), roupas femininas e masculinas e jóias.
Varias celebridades abraçaram a idéia, como Tom Cruise, orlando Bloom, Lucy Liu entre outro. Foram prestigiar e assistir apresentações ocorridas no evento. Timbaland fez uma pequena apresentação, onde a galera não conteve caiu na graça do Hip- Hop. Madonna, por sua vez, caiu na dança também. Lembrando que Timbaland vai ter seu “dedo” no novo álbum da Madonna, que chegara no mundo todo no dia 29 de Abril deste ano.
Iniciativas como essas é importante pra construí um mundo melhor, de igualdade e esperança a todos. Um lugar que de miserável esta passando pra um lugar pobre, não é fácil não. Ajudando que se recebe. Ajudando, você estará contribuindo também a mais um sorriso de um desesperado.




Fontes: Estadão e Madonna um line












Um comentário:

Anônimo disse...

Qdo ouço madonna logo penso em....Vogue!!! HENRIQUE vOGUE!!!

HUAUHHUAHUA


BML