domingo, fevereiro 17, 2008

Magro sim, sedentário nunca!


Hoje é um dia daqueles únicos que, você dorme bem e ganha uma hora. Com o termino do horário de verão você só tem a ganhar.
Acordei cedo, e fui fazer algo. Eu estava mais forte que o sol, o sol veio mas estava fraquinho, mas logo chegou aos seus 32°. Ai sim esquentou. Enquanto a Família Biasetto foram ao Mercado Municipal, e peguei meu patins e pulei para o Parque Ibirapuera. Meu merecido domingo de folga, e com sol? Desculpe, mas tenho que aproveitar.
Chegando me alonguei, observei, bocejei e coloquei... Os Patins! ( risos). VRUMMMMM... Logo escuto um grito. Uma menina tinha capotado na minha frente de bicicleta.Bom, a ciclovia esta sinalizada de vermelho e não dd preto. Logo, bicicleta e patins na faixa vermelha. Daltônico ela não é, porque caso de daltonismo acontece entre homens ( sim, existe exceção). Pessoas bonitas, exibindo seus lindos cachorros de puro pedigree, famílias fazendo pic- nic, pessoas alimentando os gansos parecendo cena de novela de apaixonados . Tinha até o homem- da- cobra, aquele que fala, fala e no final vende a pomadinha, sabe? Então, parei um cinco minutos só pra ver o “grave”.
Chegando em casa preparei meu almoço e agora estou atrasado pra sair. Tenho que ver um amigo as 16:00 horas.
Bjus e já volto.
( Um este texto fico com inicio, meio e ..., ficou sem fim. Risos, desculpe, estou atrasado).
PASSAGEM DE ÔNIBUS R$ 4,60
ÁGUA DE COCO R$ 2,50
PASSEIO NO IBIRAPUERA... NÃO TEM PREÇO!

5 comentários:

Tiago+ disse...

Oi Cinderello! Algumas vezes o melhor a fazer mesmo é alimentar as baratas, afinal de contas, como dizia aquele sinistro da era Collor, elas também são gente! Saudades da época em que eu andava de ptins no Ibirapuera, acho que a úmtima vez foi em 1981... ABração

Karina disse...

Vogueeeeeeeeeeee! Seu sumido!
Então quer dizer que se esqueceu mesmo dos seus amigos mais humildes, que não vão ao Pq. do Ibirapuera e que não alimentam as baratas???? Metido! rs
Qdo vc tiver um tempinho na sua agenda lotada, dá um sinal de fumaça pra gente daqui do outro lado da cidade hahaha!
Saudadonas de vc!

BJaum

ricordo disse...

ah, os pequenos prazeres!!!!!

Anônimo disse...

Adoro o Ibirapuera...principalmente as lembranças...
e o melhor q nem paguei passagem de bus e nem a àgua de coco....
ganhei!!!

Pit bull (a volta)

Nina disse...

ai desculpa anda de patins no Ibira

hehe

pois é, não é, fiquei esperando o senhor no Carnaval


bjão