segunda-feira, julho 26, 2010

NEWS IN VOGUE #1

LEA T SERÁ A PRÓXIMA “IT GIRL/BOY” DO MUNDO FASHION

146_2411-EXTRA-LEA99 A Givenchy tem um cuidado muito grande com seu nome. Sempre de uma forma singular, mostra sua coleção em campanhas bem claras e objetivas. Riccardo Tisci, atual estilista da grife e amigo de Lea T, junto com uma equipe resolveram colocar a Lea na nova campanha Outono/inverno 2010/11. Mas quem é Lea T? Lea é uma brasileira que vive na Itália, e cercada pelo mundo da moda. A diferença dela das outras, é que será um futuro transexual. Filho de um jogador de futebol, que esta ganhando sua vida como a primeira “Top model” transexual do mundo. E já tem uma carreira longa pela frente. Desculpe, é a mais nova Gisele Bundchen transexual. Sucesso? Queridos, ali já nasceu estrela.

givenchy_01 (1)

  MADONNA DO LAR

20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-05

Madonna depois dos 50 começou a dedicar sua vida a dona de casa, a mãe de família. Depois de varios anos que inclui confrontos amorosos, boatos maldosos, blá, blá, blá... Dolce & Gabbana descidiu mostrar isso em fotos do cotidiano. Linda e senhora, ela posa para fotos domésticas. Mas isso também não é nada novo. Ano passado ela repetiu a dose para o mesmo estilista. Mais um sucesso estrelado por Madonna para a dupla mais fashion do planeta. Dolce & Gabbana!

20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-01 20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-02 20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-03 20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-04 20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-06 20100713-madonna-dolce-gabbana-fall-winter-campaign-07

PARIS HILTON ATACA DE LÉSBICA

paris hilton no barco (1)g paris hilton no barcog

Gente, não é que a mocinha Hilton perdeu as estribeiras de novo? Foi vistas em um luxuoso iate, em companhia da irmã e amigos. Rodeados de caviar e champanhe as meninas em Saint Tropez, no Sul da França aprontam e rola até beijinhos lésbico. HUMMMM... Caliente a festa. Só sei que tudo isso foi terminar em uma jacuzzi de roupa e tudo. O que deu no final das contas? Muitos babados e boatos garanto.

…E EU ATACO DE PARIS HILTON

 DSC07454

Na última sexta feira ( 24/07) incorporei a minha mais nova personagem. "HI MY NAME IS PARIS HILTON". Esta sendo um sucesso eu de Paris Hilton. Pra completar, também sou cercado de amigos “High Society”. Minha amiga pernambucana Zula, me acompanhou no evento. Agora vou ter que fazer um investimento nesta brincadeira. A dondoca não é nada barato. Já que é pra fazer, que faça direito né? Alguém tem uma bolsa Louis Vuitton pra me emprestar? Rarará!

Paris Ludovic 8 Paris Ludovic 13

A NOVA DEUSA DO AMOR: KYLIE MINOGUE

Kylie - Aphrodite

Kylie é uma das grandes pop star que não cansa de trabalhar. Assim que acaba uma turnê, a melindrosa já lança um DVD Tour e já começa a trabalhar no próximo CD. Depois da turnê "X", ela foi direto pra gravadora e já lançou "Aphrodite". Um CD dançante ótimo pra receber amigos em casa. "Get outta my way" já faz parte do meu set DJ. Escolha a sua favorita e divulgue. As letras são ótimas e super dançante. Sem contar o clipe de Aphrodite que é uma tremenda pegação em uma avenida.

 

Taí, um resumo que preparei pra vocês no mundo “IN VOGUE”. Aguarde que vai te muitoooo mais.

7 comentários:

Rodrigo Bocão disse...

Qta informação Henrique...
como sempre, tudo muito claro e objetivo, parabéns!

Anônimo disse...

amei a nova seção!!! vou "copiar" a ideia pra mais uma categoria do sazonitos, deixa?

muahhhhhh

jtm jtm

alineXX

Danii disse...

Nossa, muita informação, cada uma merecia um post diferente.
Gato, quero voltar a cair na noite, mas está difícil. Grana e paciência curtas.
Beijos

JellyBen disse...

Vc tem q vestir como a kilye agora ne..Se eu fosse rica eu vestiria Givenchy o dia tdo. Essa colecao ta tdo de nom. amo!! Sabia q Givenchy e o number 1 aki no Japao??
Arrasou como Paris!!! Bjs

JellyBen disse...

Vc tem q vestir como a kilye agora ne..Se eu fosse rica eu vestiria Givenchy o dia tdo. Essa colecao ta tdo de nom. amo!! Sabia q Givenchy e o number 1 aki no Japao??
Arrasou como Paris!!! Bjs

Danii disse...

Adoro vir aqui, muita cor, animação, nossa, tô gay hoje, bi.
Atualizei o meu, filme polêmico, se joga.
Amo-te.

Anônimo disse...

givachy e todooooo a campanha nova e close!!! a chei chic os dois minuhs de mãos dadas!! axei muito New York