sexta-feira, junho 11, 2010

Anima gente o SPFW começou!

spfw29

O tema do São Paulo Fashion Week desta temporada é Anima. Que vem do latim “ALMA”. No espírito de brincadeira, o pavilhão da Bienal esta coberto de cores. Pôster grudado na parede, no estilo lambe- lambe mostrando imagens de ascendentes afros- brasileiros, pinturas rupestres e uma caravela linda com cores bem saturada. Bem legal mesmo. Cata-ventos, tobogã de bolinhas também fazem parte da decoração. E uma incrível roda gigante que nos remete a momentos nostálgicos. Super Hype!

spfw16spfw14spfw15spfw25spfw22

A engraçadíssima Ingrid Guimarães estava fazendo tomadas para a próxima novela global. Se é das oitos, nove eu não sei. Ela estava entrevistando personalidades que passava por ali. E lógico na personagem cômica da modelo Leandra Borges.

_MEU NOME É LEANDRA...LEANDRA BORGEEESSS.

spfw2 spfw17spfw23

Tive o privilegio de estar no desfile da Forum by Tufi Duek. Que usou muitas cores e transparência. E uma tendência bem audaciosa de coleiras para sapato e bolsa. Incrível! Pode virar “hit” do verão. Vamos aguardar e ver o que vai dar. E Carla Lamarca na primeira fila vestida Forum dos pés a cabeça.

spfw5spfw12spfw9spfw10spfw11

Isabeli Fontana nos bastidores da C&A. Toda nervosa porque ela que brinca de assinar a próxima coleção da C&A. Carismática, ela faz pose para os paparazzis.

spfw26spfw27spfw28

E nos corredores do evento, encontro Barbára Thomaz apresentadora da Fashion TV e Felipe Veloso meu Stylist favorito.

spfw19spfw21       

E no outro dia… Paris Hilton para Triton. A “fuá” esta armado. O Circo esta armado.

Paris Hilton foi convidada para ser estrela de seu desfile da segunda marca da Fórum. A criativa Triton. Assustou um pouco a idéia da Paris no merchandise. Mas acho que deu certo. A Triton lembra muita festa, e festa é o que a Lady Hilton mais gosta. Prefiro pensar desta forma, pra não pensar na hipótese da “devassa”. É constrangedor, e minha religião não permite. PRONTO FALEI!

(a loca).

spfw43spfw44

Ela parecia uma formiguinha diante das modelos. Baixinha e magra (bem magra) ela vem com tudo na passarela, não com tanta classe. Mas sempre rindo e dando seu tchazinho, bem do estilo Paris Hilton. E fez deu até uma palhinha de desajeitada. No final, diante a boca de cena, ela dá uma tropeçadinha que fez um certo barulhinho. Mas continuou linda, na sua segunda entrada com uma roupa cheiooooo de franjas e afins. Vamos dar um desconto. Ela é Paris Hilton, e não modelo, nean?

spfw45

E continuando nos corredores. Iris, Carolina Bittencourt, fila concorrida pra ver o desfile da Osklein, fashionistas e Sérginho ex-BBB.

spfw39

Já esperavamos a chegada de Sérginho. Lógico. E lindo, ficou na primeira fila da Triton. E teve a sorte de conhecer a Paris Hilton de pertinho. O ex-BBB foi bastante perseguido pelos fotógrafos. Confesso que já estava ficando com dó dele. O garoto (ou não) não conseguia nem respirar. Ah! Bobagem, é o preço da fama. Enjoy Sérginho.

spfw46spfw31   spfw33spfw34

spfw35 spfw30spfw40spfw36 spfw41 

Espero que tenha gostado….

xoxo Henrique Teixeira  

spfw3

5 comentários:

Anônimo disse...

mon amourrr!!! amei as fotos e sua cobertura special da SPFW!!!! arrasouuu

já viu o post no nosso blog?

muahhhhh

JTM

aline <3

Anônimo disse...

adorei vc aki!
me senti Special!
Dá proxima insiste na ligação a cobrar...sou zen d+ para ficar curiosa...jah estou colocando as fotos nossas no orkut!

BML

Rodrigo Ramos disse...

Adorei as fotos, vc está cada vez melhor!!

Kellen Turci disse...

Adorei a cobertura, cheiaaaa de fotos pra gente ficar aqui na maior inveja branca! rsrsrs
Parabéns!!
Beijos

Anônimo disse...

uma das melhores coberturas. adorei.
cheio de fotos, ate senti a energia do SPFW mesmo estando aqui em brasilia hahaha
beijosss