sábado, maio 01, 2010

Lady Gaga versão Cosplay

Lady-Gaga-Japanese-Fans-2010-04-17-021-P7172

Ultimamente o que mais ouço fala no mundo pop, é da Lady Gaga. A cara de formiga esta bombando. Pessoas de tudo que é tipo, brinca de ser Lady Gaga por um dia. Muitos artistas queriam ter a coragem que esta menina tem. Até @narcisaofical brinca no seu twitter ao dizer: “Estou na aula de gaguismo”. Lógico que ela não ia ficar de fora desta. Não há pessoa no mundo que nunca ouviu falar da loirinha, até mesmo Rita Lee, ex- Mutante fala do fenômeno: “Por pior que seja ela desempenha bem o papel.” Rita não quis dar braço a torcer ao talento da “Poker face”. E foi dela que tirei a expressão “cara de formiga”. Achei bem simpático o pseudonome. Caiu bem pra ela.

No Japão existe uma tradição entre a moçada de vestirem como se fosse um mangá. Famosos Cosplay. E vocês acreditam que Lady Gaga virou mangá? Eles acreditaram tanta na originalidade da Lady que hoje, meninas e meninos competem imitando o figurino dela. Mas já era de se esperar. Lady Gaga muitas vezes, tirou inspirações na cultura pop japonês. O laço de Hello Kitty na cabeça com o próprio cabelo, por exemplo, é de autoria japonesa.

91846875Lady-Gaga-Japanese-Fans-2010-04-17-005-P7143-600x903Lady-Gaga-Japanese-Fans-2010-04-17-032-P7192Lady-Gaga-Japanese-Fans-2010-04-17-028-P7185Lady-Gaga-Japanese-Fans-2010-04-17-050-P7224Lady-Gaga-Japanese-Fans-2010-04-17-070-P7261

Bom, vou confessar que no começo eu não curtia muito a excentricidade da Gaga. Acho o que me incomodava mesmo não eram as performances, e sim as músicas. Não foi de muito ao meu agrado o ritmo. Mas aos poucos foi me conquistando. E hoje me surpreendi, e esta no meu playlist. Acho que valeu a pena. Valeu tanta a pena, que não me resisti e fui tentar ser uma Gaga. Conclusão: Minhas macaquice  nunca mais foram o mesmo, depois do caricatismo feito por mim em homenagem a mocinha fashion. Confissões de um Cinderello.

3 comentários:

Anônimo disse...

ahhh que fofoo, confessando seu amor por la Gaga!!!
no começo achava a Lady Gaga puro tédio e mais uma jogada de mkt(o que nao deixa de ser verdade), mas ela consegue se chicletar em tudo e espalhar seu gaguismo por aí.

amei o cara de formiga(não tinha reparado que parecia mesmo) =O

jtm jtm mon amourrr

Inha(aline)risos

fe disse...

Eh mto engraçado ver o clipe dela de começo, e os de agora...parece q antes ela era uma menina kerendo imitar ela no hj!
huauhahua

BML

fe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.