segunda-feira, maio 03, 2010

Espere por Moby

Moby wait for me coverDepois de ter devorados vários chocolates e chorado litros de lágrimas, consegui terminar de escutar o novo álbum do Moby, "Wait for me". O CD me levou a lembrar minha infância pobre, roubando tomates antes de entrar em sala de aula, tendo ataque de verme ao ver rocambole e não podendo comprar. E no outro dia no custo muito grande, ganho um espinho de carne. Mas veio a surpresa do trombadinha robando de mim. Quantas lembranças Moby você me fez recordar. E hoje choro de dar risada ao lembrar destes bafos. Mas peço desculpa pela dramatização. Estou tentando escrever no modo Moby de ser. Então...

Deixando o “dramão” de lado e falando sério. Eu gosto da idéia do Moby de fazer músicas. E quando se trata do “Wait for me”, nada de muito diferente. Criticas de pencas em cima dele. Mesmo no álbum passado, um pouco mais dançante e com vocais incríveis, as criticas veio a tona. Nem tanto boas. Mas ele dá as costas pra mídia, e toca pra frente o boteco. Sim, a esquisitice dele não cumprimentar com as mãos os estranhos, chega ser Sandysse opsss... Chatisse. Continuando o assunto "wait for me"...

mobbby

moby remixesA quarta faixa "Study war", muito bem produzida por sinal, foi escolhida a melhor em minha opinião.  Uma faixa bem característica dele. Depois de um tempo ouvindo o CD, chega a faixa com seu vocal. Quanto sofrimento na música "Mistake". Será que ele sofreu uma decepção amorosa? By the way, he's gay? I don’t know. Or only vegetarian. Rarará!  Mas a surpresa não para aí. O CD de remix, que foi lançado meses depois ( Maio/ 2010), veio em grande estilo. Fabulosos remixes de excelentes produtores importantes da cena eletrônica como Carl Cox, Tiesto, Popof, Chuckie, Sharooz, Jon Rundell, Jean Élan, Julien Jewel, Maps, Savage Skulls, Darbruck & Klein, Yuksek, Laurent Wolf, Laidback Luke e os brasileiros Gui Boratto e Mixhell. E o Paul Karlkbrenner foi um dos donos do remix do single "Wait for me". Este produtor de tech house tão meloso que levou os beats a loucura. Vale a pena conferir.

E é isso. Pra quem teve chance de conferir de perto este ano o concerto do Moby, legal. Pra quem não teve, ouça o CD ou espere algum DVD. Eu não pude ir, porque estava num curso de DJ. Uma maratona de 15 horas no final de semana do show. Desculpe Moby, estava mais preocupado com meu lugar na cena. Mas queria ter ido ao concerto. Fica pra próxima. Ate mais.

xx

2 comentários:

Anônimo disse...

Se eu sumir, o pq é q só tenho pc zuado!
naum se preocupe!
BML

Girl disse...

Moby....que DRA....BEIJOS
MICHA