sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Vários amigos esta semana…A Lot

Semana gostosa e cercados de amigos. Assim que cheguei, amigos que não faltaram pra eu visitar e também ser visitado.

Terça- feira Carol Colar de Coraline e Fred

Tenho uma paixão por esta garota (minha ex- room mate). Fui ao trabalho dela dar aquele beijão e mexer naquele Black Power que ela tem, que tanto amo. Cinema furou, logo restou uma ida ao apto dela. Assuntos sobre música é que não faltaram no papo. Pra completar o Fred chega (room mate dela). Risadas com o assunto cinema e parodias. Marcamos mais outro dia.

( no pic)

Quarta- feira Karina e Isabel (amiga da Hémily)

Recebo a Karina, uma das minhas parceira do Sazonitos.blogspot.com em minha casa e fomos ao uma convenção de fabricantes de sapatos no Shopping Frei Caneca. Mas nada de emoção. O que valeu mesmo é a companhia e a chuva que tomamos. Depois fomos ao um bar encontrar a Hémily e a amiga dela super bem resolvida Isabel. Tá bom vai, nós três estamos sofremos por não amar e ser amado. Buá Buá Buá...

DSC02016

Ainda na Quarta- feira Clécio (PE), Renato ( PE), Rudi ( Itapeva) e Alessandro ( Itapetininga) dormem em casa.

Já se passaram das 21:00 e nada dos coitados chegarem. Mas enfim chegaram. Estes são uns dos muitos amigos que fiz no interior. Esta minha ida e vinda me renderam muitos amigos lá. Levei-os pra comer e conhecer a Rua Augusta. Adoraram!

Quinta- feira passeio cultural com os amigos do interior.

Dispostos, eles decidiram conhecer o centro de SP. Lá fomos nós para 25 de Março, Sé, Liberdade e até o pico mirante do Banespa. Risadas e poucas comprar. O negocio era aproveitar o passeio e conhecer o vuco- vuco do centro. Almoçamos por ali mesmo. Depois de tudo caminhamos, caminhamos, caminhamos até a Paulista pela Brigadeiro Luiz Antonio. SESC foi a próxima parada e depois tchau. Espero recebe- los mais vezes. Beijos queridões!

DSC02057DSC02068DSC02101DSC02059DSC02079

Quinta- feira a noite uma ceia de Natal atrasado em minha casa com convidados da Ana.

Pra muitos amigos da Ana, ( já conhecia uma metade) eu não passo do fruto da imaginação dela. Por motivo de eu trabalhar no interior, e nunca ficar em casa, ela passou como louca até me conhecerem ontem. Boas risadas com o amigo secreto tirado na hora, e roubado. Eu e a Hémily demos uma fugidinha para o Bar do Netão. Dançamos duas musiquitias e tudo bem, subimos e dormimos. Estava exausto.

DSC02147DSC02125 DSC02150  DSC02143 DSC02130 DSC02132 DSC02135

Sexta- feira: QUE BAGUNÇA E A MAINE (faxineira) NÃO VEIOOOOOOOO!!!!

Acordei pregado, e me deparo com chão pregado de cerveja e a Ana assustada: CADÊ A MAINE? KKKKKKK.... lascou tudo, vamos nós limpar tudo. Mas resolvido. A Maine esta chegando. UFA! E assim, minha semana termina, e o final de semana esta apenas começando. Receberemos ainda Amanda, Andressa pra irmos ao show da Beyonce. Ai vai assunto pra outro post.

“All single ladies, All single ladies, All single ladies, put ur hands up.”

2 comentários:

Anônimo disse...

Que semana deliciosaaa Voguee!!!
Amigos por perto fazem bem pra alma!!! Adoroooo!
Ebaeba vc é a Kari juntos!!!Tudo de bom!!!
Amei a ceia de Natal atrasada(parecia estar mega animada), o tour com os amigos e tô no aguardo dos news do show da Beyonçaaa!!!

Bisouuuuuu

Ma Chérrr

Aline=XXX

fe disse...

Adorei seu urso verde...q naum tah na postagem, mas lahhhhhh em cima neh, Vogue, neh?

amuuuu

bml