domingo, fevereiro 07, 2010

Primeiro Bloco do Ó depois Show Beyonce

Ontem fizemos uma maratona de festinhas de diferentes tipos de músicas. Primeiro acordamos e escutamos ELAS do Roberto Carlos. Cantamos, imitamos e rimos. Vamos direto pra Vila Madalena e nos jogamos nas Marchinhas de Carnaval. Super delicia é o carnaval do Bloco do Ó. Um bloco bem tradicional da região de Pinheiros. Uma chuva deliciosa que não espantou ninguém. Semi molhados no ritmo Mamãe eu quero, e Vodka com confetes nos copos. O melhor é as adaptações da Ana

DSC02236DSC02241DSC02220DSC02229 DSC02230

“ Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é? Será que ele é... HOMOSSEXUAL”.

“ Faz um ano que na vou no carnaval”. Risos.... Tirando sarro da festa”

Na base do beijo ( Breguissimo fui agroa) , saímos pra ver a Ivete e a Beyonce ( BIBI & VEVE para os íntimos). Super empolgados, fui imitando Michael Jackson.

“ Se ele não morresse eu iria ver o show do Michael também”. Esta pérola foi minha.

“ Quem é mal!” Minha versão, pegada do saco com perna erguida de who’s bad.

Show da Ivete começou 10 minutos antes e dale simpatia. Super carismática e dramática (risos) ela deixa o palco para a pop internacional entrar. Entrou sim, depois de 1 hora e 40 minutos de atrasado. Gente, pra que demorar assim. SACO!

DSC02265DSC02255 DSC02250

Lá vem ela, e a arquibancada tremia. Super lindona no corpão dança e se emociona todos. Ficamos ali dançando no modo Beyonce. Do nosso jeito. Que às vezes é super mais legal! SUBBBBER!

Acabou o show e mais 40 minutos pra sair de estádio. Quanta gente. 60 mil pessoas. Como pode né? Pois é. Chegamos em casa, e ainda tivemos pique de ir um pouquito no Bar do Netão , e levamos um amigo nosso que estava lá repousando, O Cesar. Aquele meu amigo HETERO que sempre falo dele ( hetero mesmo gente!KKKKKKKKKK ). Nada de mais voltamos pra dormir.... ZZzzZzzzZZzzZZ

HOJE TEM: BLOCO DA AUGUSTA.... Olha essa previa que o site MIX Brasil da UOL preparou:

baixoaugusta

Domingão Animado: tem beijaço e Bloco da Augusta. Tudo neste domingo

A rua Augusta vai pegar fogo neste domingo com samba e beijo na boca. Quer união mais perfeita?

Se você estiver em São Paulo neste domingão _que, esperamos, seja de sol_ a rua Augusta terá programação pública, gratuita e animada. São dois eventos marcados um em seguida do outro em endereços próximos. E você pode aproveitar a tarde andando por aquela querida região _e ainda pegar um cineminha depois. É assim: às 14h começa a concentração do Bloco da Augusta, ali em frente do Sonique. Marisa Orth é a rainha do bloco que reuniu um bando de bares e gente legal que anda ali pelo Baixo Augusta. O Bloco vai caminhar até a porta do Studio SP e deve terminar no fim da tarde, lá pelas 18h.
Um pouco antes disso, às 17h, começa a concentração de um beijaço marcado para acontecer na esquina da Augusta com a Paulista. O beijaço foi marcado por twitteiros e deve rolar até o comecinho da noite, tipo 20h.

Ouça o sucesso do enredo:

http://mixbrasil.uol.com.br/lifestyle/domingao-animado-tem-beijaco-e-bloco-da-augusta-tudo-neste-domingo.html.

HEHEHEHEH...VAMOSSSSSSSSSS!

3 comentários:

fe disse...

Proto Vogue, posso?
Hein, posso escrever?
rss
Td vez q falavam do show eu pensava em vcs!!!

BML

Anônimo disse...

Jesuissssss!!!
Eu PERDI beyonça+Bloco O com vc!!!
Tava babado hein???

j´adoreeeeeeee

bisou mon amour

aline =XXXX

José Carlos Angelo disse...

Gostei muito do blog:baladas e moda ,mistura perfeita. Como vocês paulistas são baladeiros,acho que vou para aí ferver também.
Adicone como seguidor:
http://euvouassimhomens.blogspot.com/
Abrçs!