segunda-feira, janeiro 18, 2010

Mario Queiroz,Rosa Chá, FH e Colcci by SPFW

Sempre que começa o São Paulo fashion Week é aquele transtorno no site “Fashion Forward”. Quero saber as noticias on line, poxa vida. Bom, mas de madrugado tudo é mais fácil. Vamos aos babados e confusões de alguns destaques.

Fausen Haten deu uma de cantor nas passarelas. Sim, o próprio estilista fez um vocal incrível nas entradas de suas modelos. Super original e hype. E sua coleção para FH foi: De tudo um pouco, e esta valendo desde paetê, drapeados, leggings coloridas. Muita cintura no lugar, porque é chique e faz bem.

fausenpopup-fhat_i10_014

Alexandre Herchcovitch entra com tudo nas passarelas no feminino para Rosa Chá. Coleção incrível (isso já não é nenhuma novidade) com lembranças as primeiras peças intimas. Detalhe para a nova saída de banho. “BOQUIABERTO”. Adorei a alcinha com cintura marcada. É bem retrô.

popup-rcha_i10_025popup-rcha_i10_010popup-rcha_i10_012popup-rcha_i10_036

Colcci sem Gisele, mas com Alessandra Ambrosio e Izabel Gourlart. Gata ao extremo. Militarismo e um pouco de selva. Sem apelos desta vez com “POPSTAR” nas passarelas... kkkkkkkkk. _Oh língua maldita.

popup-colc_i10_026popup-colc_i10_030

Mario Queiroz fez homens roupas a minha cara (riso). Vamos deixar o gosto pessoal e ser mais critico. Várias padronagem e em especial as cores da bandeira do Reino Unido. Na alfaiataria, tudo bem alinhado. CHIQUEEEEEEEEE!

popup-mque_i10_001popup-mque_i10_003popup-mque_i10_013 popup-mque_i10_025

O que será que vem mais por ai?

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro calça xadrez...pra homem e pra mulher...

BML

Anônimo disse...

Acho que finalmente vamos ter um inverno com jeitinho de Brasil: COLORIDOOO!
Nada de incorporar a sobriedade européia, nas coleções.

Tô acompanhando o fashion pelo Twitter hahhah

j´adoreee

Aline =XXXX