quinta-feira, janeiro 28, 2010

Liquida, Vacas, filmes e canseira

DSC01805

Hummm delicia. Torei esta semana pra descançar, e merecidas. Estava um caco. Na semana que torei já resolvi vários pepininhos e no quesito “ TRABALHO”....AHHHHHHHHHHHHHHHH! Não sei o que fazer. MODA ou DJ. Tenho que escolher um ou outro. Ambos estão foda, mas vou ter que me arriscar em um. Odeio escolhas. Enquanto fico pensando vou ao cinema.

BONS COSTUMES

easy-virtue

Um filme delicia de se ver que se passa nos anos 20. Uma comédia de uma nobreza que só. O Colin Firth ( gosto muito) dá um show no seu papel de coadjuvante. Bons momentos vendo este filme, eu recomendo e não esquece a pipoca.

NÃO MINHA FILHA, VOCÊ NÃO VAI DANÇAR

351

Chiara Mastroianni, filha da atriz Catherine Deneuve e do ator Marcello Mastroianni faz um papel bem pesado e perturbador. Um dialogo um pouco parado e maçante. Mas com reações assustadoras. A atriz se saiu muito bem e foi citada em vários críticos. Um drama que mexe com a gente, que retrata um pouquinho da loucura de cada um. Eu me identifiquei com algumas coisas, e garanto que muitos também. E você? Vai lá assistir e depois me conta, ok?

TUDO EM OFF

DSC01779DSC01778DSC01784

Fui buscar meu Ipod que pifou na garantia e aproveitei pra ver os burburinhos da rua mais fashion de São Paulo. Tudo esta em liquidação, e o fluxo aumentaram. Agora é a hora de comprar aquela peça de verão que viu e não pode comprar. Sai com água na boca. Mas me segurei. Tenho prioridades ( Buá buá buá... mas eu só queria uma camiseta... Buá buá buá!)

As vacas voltaram!

Olham elas ai gentem. Na Paulista e Oscar Freire tem inúmeras delas. Acho bárbaro e adoraria tem um em frente do meu prédio. MÚÚÚÚ! Será que teremos um Cow Parade na Paulista?

DSC01776 DSC01777 DSC01780 DSC01781  DSC01798  DSC01801 

Depois de tudo isso, dormi que nem um anjo. Sono atrasoda é fogo. See u Them…Bye!

DSC01797

3 comentários:

Unknown disse...

Agora entendi o seu sumiço dos posts!!!
naum viu a previsão para 2010?
Dj ou moda?
As vzs clareia as ideias...ou vc fica taum revoltado com a previsão que faz td ao contrario, mas acaba decidindo algo...

BML

Anônimo disse...

Dilemas... a vida é feita de escolhas( eu odeio escolher, sempre acho que a outra opção seria melhor).
Ouse seu coração, sente o que ele quer. se não der certo sua escolha, pelo menos você tentou!!!

J´aime mon amorrrrrr

Bisou

Aline =XXX

Anônimo disse...

*Ouça seu coração e ouse tbm ... escrevi errado, mas vai ver que era pra eu dizer isso pra vc tbm!=)

Aline