terça-feira, janeiro 19, 2010

Direto do São Paulo Fashion Week… EU!

DSC01177   

Peguei minha câmera e meu caderninho NEON e fui até a bienal acompanhar de perto tudo o que esta acontecendo no São Paulo Fashion Week. Registrar quem esta lá e lógico, os looks. 

DSC01200

Melissa Depeyre Hostess oficial do evento. Já faz 04 anos que a moça toma conta de quem entra e embeleza a entrada. No look preto com direito a cartolinha de pano. “Super Style”.

DSC01171

E segundo dia do SPFW, tive o privilegio de assisti o desfile da Maria Garcia. Um show na passarela, e com muitas galochas. Particularmente, eu amei os sapatos. Todos bem desenhados e bem altos. Dourados que imitam sapatos sem cadarço. Brilhos, rendas, um pouco mais de volume e pernoca de fora. Sim, a Maria Garcia pensou bem no nosso inverno e fez coisas que possam ser usadas em meia estação. Acho que vai dar tudo certo. Sucesso pra elas!

DSC01219DSC01218DSC01228

Pessoas ousadas e com carão bonito é o que não faltava. Aqui Simone mostra seu estilo super hypado, com uma linda pose. STRIKE A POSE!

DSC01168DSC01170

Erica Bencucini num modelito que ela mesma criou, e na estampa um poema que um amigo fez pra ela. Super né? E sua amiga acompanha com um look sem grife famosa. Gente, basta procurar. A Joy Pitel achou este lindo vestido.

DSC01189

Olha a Kika de Maria Garcia. Juntinha estava com ela, a Alice Braga. Já podemos considerar a atriz como “hollywoodiana” né? E saiu aplaudindo de pé a coleção.

DSC01191DSC01203

ADORO A BARBARA THOMAS... E aqui esta nós juntinhos!

DSC01259

Costanza chiquerrima com uma Chanel 2.55

DSC01261

Um dia corrido de fotos e anotações. Eu adorei meu dia. Super fashion e hypado. Espero trabalhar nas próximas edições. Torçam por mim viu?

DSC01240

No Twitter do SPFW temos uma GAFE: O @portalffw tb! =/ RT @CeciLima: O babado mais forte do dia foi Paulo Borges barrado pelo hostess do Piola restaurante oficial do #SPFW

DSC01243

4 comentários:

Anônimo disse...

Ai que chique meu amigo fashion no momemto clic....vc combina demais com esse mundoSPFW...beijos amuuuu
Michelli

Unknown disse...

e naum eh q vc foi msm?
rsss

bml

Anônimo disse...

Não é bommm demais tá no meio do fervo féxion??? Eu adorei!!!

Summer 2011 estaremos lá (trabalhando)!!!

Adore adore U


Aline =XXX

Anônimo disse...

Henrique, trabalho na Piola do SPFW...não aconteceu nada disso com o Paulo Borges...isso é coisa de gente sem ter o que fazer...bem característico desse mundinho...