domingo, junho 21, 2009

SPFW 2009, parte 2

Com vocês, a V.ROM. Acho incrivelmente demais. Eles acreditam no homem moderno, e sempre coloca conceito nas peças. O Homem esta habituado a comprar o básico e o clássico, na V.ROM o conceito esta nomeio dos dois.
Homens, coragem e vá na V.ROM. Eu já fiz meu desejo pro gênio da lâmpada: Uma peça azul claro e a camiseta colorida.




A Cavalera fez um desfile, direto do túnel do minhocão. Sempre diferenciada, a grife faz suas graças e faz um sucesso. Pessoas comuns apreciam o desfile de uma forma legal e descontraída. Enche os olhos de quem passa e deixa um gostinho.
Tem jeans laranja, e listras que fazem um sucesso. Super à vontade, a coleção é descontraída, urbana e sem preocupação de nada. Adorei, simplesmente A- D- O- R- E- I. Esta tudo “In” e nada “Out”, nota 10 pra Cavalera que esta a cara de São Paulo.
Mario Queiroz tem sempre coisa boa, tanto para noite e para o dia. E o que mais gosto do Mario Queiroz é o preço. Com pouca grana você consegue sair de lá com peças eternas no seu armário. Vai por mim!


Adorei o Navy da 2nd Floor, a filhota da Ellus. O chapéu de papel, marcha soldado, fez uma retrospectiva da minha infância. Adorava fazer-lo de jornal e sair cantando a famosa musiqueta. Sou suspeito porque amo Navy. E vou fazer de tudo pra ter a regata. VOU MESMO!


2 comentários:

Anônimo disse...

Td, td, td msm vc vai fzr?

huahuhuauhuha

BML

Frederica disse...

também adorei, num certo momento não sabia o que era desfile e o que era gente normal hehehe