quinta-feira, junho 04, 2009

Maratonas “Mulheres do cinema atual”




Fumaça saia da boca de tanto frio que estava ontem a noite. Fazia um tempo que não sentia frio assim. STOP! Releia a frase: “Fazia um TEMPO que não sentia FRIO assim.” Estranho né? Ou não? Prossiga...
Aqui no interior então, que tudo é mato fica mais frio ainda. Pra compensa o bom momento na cama, assisti 03 filmes seguidos.
O primeiro foi Scarlett Johansson encarnando uma baba no “O diário de uma babá”. Não achei láaaaaaaaaaaaaaaa aquelas coisas, gosto mesmo é ver ela sendo baba do Woody Allen. Dra!
Segundo, “Guerra de noivas”. Anne Hathaway esta super empolgada pra fazer filmes ultimamente. Esta com a bola toda com os diretores. Mas prefiro ver ela nos filmes dramáticos. E A Kate Hudson é linda e Magra, só isso... Risos! Tá bom vai, ela atua bem na comédia.
E pra fechar, o terceiro filme foi o mais recente da Renée Zellweger, “Recém chegada”. Foi o que mais gostei, porque é o que estou passando no momento. A vida no interior não esta sendo fácil, e esta me irritaaaaaaando. Mas vai passar.
Todas passam pelo amor, o amor esta em todo lugar. Menos em Cesário Lange. Estes filmes me fazem querer um amor pra sempre, não quero mais ficar sozinho. Estou entrando em depressão. Ainda mais convivendo com um casal que é puro amor, Bocão e Nina, o amor é lindo entre os dois. Buá Buá Buá Buá, também quero. Não quero mais escrever. Vou tomar um chá de hortelã colhido na hora.

P.S: Mudei o rumo do texto em um tempo agora...risos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vc foi adotado msm?
Eh o irmão mais velho do Gui?
rsss

BML