sexta-feira, maio 15, 2009

Rosa Chá é vendida

Almir Slama acabou de vender a Rosa Chá para a empresa catarinense Marisol. Ele que já esta á anos no mercado da moda praia, é um dos principais estilistas do mundo. E que em só em 2008 ele fez um faturamento de 15 milhões de reais. Ele se despedirá do nome da grife na semana de moda em Nove Yorque.
Alexandre Herchcovitch ficou responsável pela coleção que tem um contrato de dois anos a partir de 2010. Almir sempre colaborou com Alexandre que queria uns fio dental na coleção de verões passados. Então ele acredita que está em boas mãos, já que os dois são amigos. Almir Slama é muito querido pelos companheiros estilistas. Ele tem a mão de ouro tocada em varias coleções do mundo inteiro.
Não vamos pensar que Almir Slama esta nos deixando, a moda quando entra na vida da gente, é difícil de deixar. Vamos pensar que ele está em novo projetos ( espero eu) e que chegara com muitas surpresas. “Estou saindo da Rosa Chá, mas continuo estilista. A moda esta no meu sangue”. Diz Slama pra Folha de São Paulo.

Almir Slama esta pra “night” como pra moda

Nós já sabemos que ele adora uma baladinha. Já sendo sócio dos restaurantes 3P4, Pinotagem e do clube Monkai, agora junto com Alexandre Cerqueira, Vanessa Glaz, Danielle Glaz, Duda Ferreira e Amaury Jr, o Club A. Lembrando que ele teve um espaço no Décor de um dos camarotes do clube Café De Lamusique. Um máximo.
Seja na moda, ou na “night” acho que ele é um homem de sucesso e queridos. Então não estranhe se ver ele por ai rondando as noites paulistanas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ciclos...é assim q a vida eh feita!

BML

Nathália Nóbrega disse...

Oi herique, tudo bom!
Todo vez que passo aqui aprendo um pouco mais sobre o mundo da moda. Gostei do post =)
Também achei hilário o post do padre Metrossexual =p kkkkk
Passa no meu blog, tem um resenha que fiz de um outro livro da meg cabot ótimo. Até mais =)

Alinè disse...

Mudanças são sempre bem vindas,dá um refresco nas coisas...

Bom vamos lá:

Resposta1:Twitter é tipo um miniblog, que vc deixa "recados" do que fez,tipo hj dancei até 5 da manha...e as pessoas seguem vc e vc segue as pessoas pra atualizar seus news e os deles.
Vc tem twitter a Ká te achou e ta te seguindo.
O SAZONITOS tem twitter(fiz pra divulgar nosso blog),vc pode entrar com o login do blog, já tem varios gringos seguindo a gente hahaha.Entra lá tbm!!!!! É bobo mas engraçado!

Resposta 2:Boysh, é um termo de moda que indentifica as mulheres que pegam roupas masculinas pra vestir.Sign.menino,estilo de garoto...

Espero ter sanado todasa as suas dúvidas!!!!

Saudadesssssss de vc má chérrrrrrr!!!

Bsouxxx

Frederica disse...

aff acabou a rosa chá, ainda bem q vc ja adquiriu umas peças hehehe

gatoooo vc ja ta no meu twitter, so falta começa a postarrrrrrrrrrrrrrr

http://www.twitter.com/tatigiustino

followww meeeeeeeeeeeeee