terça-feira, maio 26, 2009

Falando em...

O estilista Samuel Cirnansck hoje esta ganhando mais espaço no meu coração. No quesito vestido, Andre Lima é um dos meus favoritos, mas há sempre espaço pra mais um. A coleção, Inverno 2009, até me arrepiou. Da só uma olhada.
Ficou com vontade de ver mais, no site do SPFW tem muitooooo mais.

E falando em Cirnansc, a Vogue deste mês esta super interessante e trás também ele entre suas folhas. Eu quando compro fico super empolgado de ler de “Cabo- a – rabo”, mas tem vez que nem compensa. Mas este mês esta super divertida. Tem uma parte que as fashionista mais famosas do momento da sua cara a tapa e aposta num modelo inverno 2009 brazuca. Julia Petit apostou num Glória Coelhoe deu conta do look. Reclamou que às vezes nem tem lugar que possa ir e ousar. Mas esta valendo. Sem contar que a revista mostra o ensaio de moda feito na platéia do show da Madonna. Nossa, ainda o assunto Madonna no Brasil. Risos!

Falando em revista, a Joyce Pascowitch mostrara o ensaio que Jesus Pinto fez aqui no Brasil. Clicado por nada mais nada menos que Tom Munro, o mesmo que fez “Give it 2 me” e do Tour Book da sua digníssima namorada Madonna. Que entre um clique e outro, ela ligava pra ele. _ Calma Madonna, ele voltará. Deixa-o aqui um pouco com a gente. Lembresse que ele também nos pertence. (Amuaaa).
Alexandre Herchcovitch foi responsável pelo figurino muito criativo. Lógico que ira vir coisa boa. Vira acervo na minha coleção de revista, certeza!

Falando em Madonna, no site dela esta disponível um “ Vazamento” ( ai que horror que ficou esta colocação) de uma música sua. Que se não me engano, acho que em francês, Vou checar, peraí...
Na verdade o produtor é Frances e se chama Mirwais, e Madonna se inspirou pra fazer o “Confessions On A Dance Floor”. Enfim, a música se chama “ Get Il Right”, e esta disponível no site dela.
E no tudo mais, ainda em Cesário Lange... Dra!

2 comentários:

Frederica disse...

oooooooooooooo jesus (gizus)

Anônimo disse...

Ainda com sono...mas qm disse q eu paro de ler seu blog?

BML