quinta-feira, maio 14, 2009

Crise em comum entre amigos

No meio do nada ( ainda em Cesário Lange) fico sentindo um pouco de saudades das coisas que fazia, até mesmo namorar. Hémily desesperada quer falar comigo de qualquer forma e não consigo encontrar ela on line. Descubro por terceiros que esta sofrendo de amor, um amor que nem começou direito. Enfim, uma hora eu consigo falar com ela.
“O melhor amigo da noiva”, vi este filme na casa da Ana. Na verdade fomos a casa dela pra emprestar filme mesmo. Vou assistir esse. Nossa, fique triste porque quero muito gostar de alguém também. E o filme fala um pouco disso. Fico um pouco entediado com o filme por não ter ninguém, e até mesmo não gostar de alguém no momento.
“Será que amo a Hémily e não sei disso?” “Será que é com ela que vou casar?” NÃÃÃOOOOO... Socorro!Uma amizade entre homem e mulher é muito lindo de se ver, mas será que existe paixão entre amigos carnal?
Enfim, só sei que estou aqui, em Cesário Lange, longe de tudo. E a Hémily lá, perto de tudo mas também com mesmo problema que eu. Sem ninguém pra amar... ( Chico Xavier) Buá buá buá...
(...)
Enfim... Não sei mais o que escrever. Tô péssimo! E ela mais ainda.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc gosta das orelhinhas dela q eu sei! é um começo!!!

huahuuhahuhua

BML

Anônimo disse...

ai xuxu ...to em crise .... dessa vez por um motivo q até então desconhecia .... o tal do pé na bunda ... rs
Sabe o q é pior ??? ja sabia q isso acontecia qd 2 pessoas não queriam mais ficar juntas ... mas desconhecia que era possivel quando elas querem .... descobri q qd agente sofre acaba ficando com medo de ser feliz ... triste né ... agora pelo visto é tudo novo de novo ... e isso inclui casa, companheiro de moradia e amor..beleza né ... vão-se os aneis fica o cu ... rsrsrs ...inda kero falar com vc mas nem é disso ...e qt a vc .... espere ...uma coisa de cada vez ... vc inda vai achar alguem tão especial qt eu rsrsrs .... te amo até com a distancia ...e sofremos por osmoze .... bsitos

m . lee

Alinè disse...

Aiai mon chér,sei perfeitamente o dilema que você está passando...
É ruim sertir-se assim , mas nós ainda encontramos a outra metade da laranja ;)
Ahh uma perguntinha:QDO VC VOLTA PRA SAMPA???????

Bsouxxxx

feh disse...

hehe, oi amigo
juurA? aaai, eu quero os scans sim. por favor! hehehe.
beijo!