terça-feira, abril 07, 2009

Direto de Brag City

Nossa, esta fazendo um bem ficar um tempo no interior. O problema é que os tempos são muitooooo, mas longo. Eu ainda não tenho muito que fazer, já que meu trabalho vai ser a partir de quarta num hotel numa cidade onde nem sequer sabia que existia, Cesário Lange. O engraçado é que aqui em Bragança Paulista tudo se torna tolerável, as novelas, o programas chatos da tarde. Eu to acompanhando desde Malhação á BIG BRITHER QUE TANTO ODEIOOOOOOOOOO. Mas o tempo é tão agradável e a companhia também. Minha amiga me emprestou a mãe dela. Faz 4 anos que conheço eles e já me considero da família. Querendo eles ou não...risos!!! Bom, vamos as noticias:
( estou preparando um texto dos graves de Bragança)
Que pereba é essa no braço de Madonna? Como assim? Esta caindo de madura? Stella McCartney deu força amiga que não consegui a adoção de Mercy. Apesar do tribunal da Republica de Malauí ter negado a adoção, ela não desiste. Ela pediu para seu advogado continuar o processo. Séra que ela consiguira? Não perca o próximo capitulo da novela “Adoção em crise".


E FALANDO EM STELLA...
Stella no dia nove de março fez sua aparição mostrando o sucesso de sua coleção para Paris. Coleção fantástica com tons forte de azul e vermelho e suave beirando o bege ( beirando foi foda, né? Risos. Mas achei divertido). Uma segunda pele apareceu no estilo gases num collant azul Royal no delírio das magras. Mas o sucesso mesmo foi “vegan legging boots”, esta bota- meia- calça que pode vim ser o “It” do momento. Eu como sou um apreciador de uma bela rendsa, acho que os vestidos com renda foram o marco do desfile. Num longo com aplicações, curto e bem presa até a garganta, entre os tecidos renda, renda e mais rendas. Histórica. Marcante e autentica o desfile fechou com água na boca, mas acho que devemos que ressaltar que o blazer vermelho anos 80’, veio um pouco a desejas. Mas esta valendo. Quem der conta do recado, enjoy it.









E EM MILÃOOOOOOOOOOO...

Sucesso de Dsquare2 com um desfile num estilo rock in roll quis deixar uma bad girl mais sexy. Muita montaria e surpresas. Jeans totalmente descolado para uma garota urbana. Inspiração que deve vestir beldades como Angelina Jolie, chamando assim, de volta a Mrs. Smith em ação. Eles mesmos deixou bem claras as responsabilidades para o sapato e para estampa bicho. Califórnia a Ney York em Milão eles arrasaram, e vai deixar Londres no estilo mais inglês. Como sempre a dupla nunca deixa a desejar, vestindo o mundo todo com sua coleção incrivelmente demais. Quer um café ou sair por ai de onça?





Quer misturar estampas, padronagem,? John Bartlett quer e fez.









E pra finalizar, uma frase qeu recebi por e-mail de uma grande amiga Tati Frederica
"Devido às quebras de bancos, queda nas bolsas, alta no dólar, cortes no orçamento, crise nos combustíveis e pelo racionamento mundial de energia, informamos que a famosa luz no fim do túnel será desligada."

6 comentários:

Anônimo disse...

Vai para Cesario Lange msm!!!
só me ilude!!!
buaaaaaaaaaaaaaa
huauhuhauh
te pego na volta a brag!

BML

Alinè disse...

Conseguiu dormir ontem?Contou mtos lobos maus???
Sardade sardade de vogue perdido no interior...quero ocê de vorta uai!!!

Bsouxxx

Feh disse...

a Stella subiu no meu conceito! esse último desfile foi lindo, e aquela jaqueta , azul marinho de couro de crocodilo, foi eleito um must have!pelo style.com

adoro!

Carolina Rosa disse...

amoreeeeeeeeeee criei meu bRog!
dá uma olhada...lida...e comentada!
agora deu...obrigada pelo empréstimo!
e como tem sido Cesario ...Cesario o que?

Saudades de ti

Carolina Rosa disse...

amoreeeeeeeeeee criei meu bRog!
dá uma olhada...lida...e comentada!
agora deu...obrigada pelo empréstimo!
e como tem sido Cesario ...Cesario o que?

Saudades de ti

Tati Frederica disse...

hahaha adooooooooooooooro