quarta-feira, abril 22, 2009

Feriado de Tiradentes foi sucesso

Mais um feriado se foi, e mais uma vez fui sucesso ( risos). Fiz a galera dar risada, ganhei novos amigos, pessoas de longe vieram pra descansa e acabou deixando saudades ( estou falando de uma galera que mora em Ribeira Preto). Enfim, estou aqui ainda. Agora estou à disposição de eventos e dia 1º de Maio tem mais um feriado e mais galera pra conhecer. Segue mais um pouco de fotos das minhas travessuras.

Hora da HIDROGINASTICAAAAAAAAAAAAAAA

DIGA XXXXXXXXXXXX
SAIDA FRENTE HEMILY QUE ATRAS VEM GENTEEEEEEEEEEEE

SHIIII... FICAMOS MOLHADINHOS kkkkkkkkkkk

UGA! UGA!


Teve até coelhinho da Pascoa


No show a noite teve Paquitas...


Menudos...


E lógico, o XOU DA XUXA


Ganhei ate coroa


Sai super emocionado

E pra finalizar, CIRCOOOOOOOOOOO


CLOWS
E mais um pouquinhos de fotos

Minhas coisitias

No carro indo para Sorocaba

Na TV interna do Supermercado...rararararara... rimos muito nesta foto

Burger king em Sorocabaciti

Nadandoooooo....

Dia de foga melhor ler né?


A Hemily arrasa de Amy


P.S: Sem noticias de moda hoje, na verdade tenho mais estou sem tempo pra escrever. E a Madonna esta bem, não estou tendo contato com ela estes dias mas se ela estivesse mal ela me ligaria.

4 comentários:

Alinè disse...

Eee trabalho divertido hein!!!!Que delíciaaaaaaa!!!!
Ei recebi um recado no Twitter pra coloborar pra um site de música!
Vamos colaborar também?Sem compromisso?Quando você puder!
O Site é www.portalmusiclife.com.br

Pensa na ideia e te passo o contato deles se te interessar!
Amei a foto de Clown com colar de Smiles!!!!

Bsouxxx

Tati Frederica disse...

ai tenho vontade de te esganar de tantas saudades de você !
ainda bem que vc apareceu !!!
adorei as fotos, nada como um trabalho divertido né !
adorei tooodas as fotos, todas com carinha de boyyyyyyyyyyyyy
hehehe
saudades de vc e não soooooooooomeeeeeeeeeeeeee
bjs no coração

Anônimo disse...

ah naummmmmmmmmm
a Xuxa!!!!!!
Conseguiu reforma-la entaum?
kd foto do can can?

BML

Anônimo disse...

ahhhh como eu amo esse menino viu !!!!!

hemily