sexta-feira, agosto 08, 2008

Festa da "TITIA- AVÓ" Madonna

Olha que bacana. O site da Madonna Brasil, esta promovendo mais uma festa, agora comemorando os 50 anos da Popstar e o inicio da turnê Stick & Sweet. A festa não inclui só musica da diva, também vai ter exposições de roupas que marcaram época, e figurino que fez parte do show que ela fez aqui no Brasil a 15 anos atrás.
Pra maiores dúvidas, acesse:


www.madonnaonline.com.br/festa e ENJOY!!!!!!!

Obs: com que roupa que vou? Será que vou com um a bota Miu miu ou Lacroix?
( risos)

3 comentários:

Anônimo disse...

Me senti num bate papo contigo nesse instante!!!
tipo uma coisa assim!!
Fui postar o comentario abaixo e qdo voltei a original page, vc postou novamente!!!!
Quase no msm instante q estava aki, vc tbm estava!!!!
Tipo hora marcada!!!!
huahuhuahuahuha
Retardada, neh?
bjus...pit a loka!

Frederica Muniz Salgado Look the Sky da Silva disse...

Hiiiiiiii Boyyyyyyyyyyy
Ta lindo seu bloguito escrevendo pacas !!!
Ameiiiiiiiiii
Vc tá no meu blog, me coloca no seu blog ?????
Miss U

Anônimo disse...

agora qm pergunta sou eu!

KD VC????

pit