quarta-feira, agosto 27, 2008

Mais shows Internacinais

Acho que o nosso pais esta virando um pais de alta - potência no quesito “show bussinnes”. Antes todos que eram pra vir, logo foi cancelado. Ou os patrocinadores não deram conta, ou não sei. Estamos cansados de disque- me- disque.
O último show bombástico que tivemos foi o Do U2 e Rolling Stones. O Bom que quem gastou uma nota pra ver U2, podia ver Rolling Stones na Faixa. Só ia custa a passagem até o Rio de Janeiro. Mas isso é de menos, até carona você consegue.
Cyndi Louper está confirmada ou não está? Dizem rumores que a trash dos anos 80 estariam aqui no pais tropical com sua nova turnê. E não ouvi falar mais nada!
Agora esta confirmada dois show, ambos para o final do ano, que é da Madonna e da Kylie Minogue.
_ Puta que pariu, haja grana!
E agora dando uma “bizoiada” no site do Rraurl, vejo a noticia de que Gorillaz estará presente aqui também.
Não quero pensar na possibilidade de ter que escolher um ou outro, pois quero ir aos três.Deste jeito vou ter divida até o ano que vem. RARARARA.

Obs: Não é que estou sem grana, é que estou na fase de crescimento profissional.

4 comentários:

Cathwillows disse...

Na minha lista de imperdíveis ainda está o Kanye West no Tim Festival!!!
Vou vender um rim e vou em todos!!!

Cathwillows disse...

Vou add seu blog no meu! Propaganda é a alma do "negócio" né?
:)

Alex Senna disse...

e aí cinderello, tanx.

Unknown disse...

Faz assim: vende o corpinho...as vzs agente cresce profissionalmente mais rápido dessa forma msm!!!
huahuhuauha
bjus meu puto!!!
da sua pit