quarta-feira, outubro 24, 2007

Surprise? Surpriseeeeeee....

Final de semana Have Funny. Vamos começar com uma pergunta?
Quantas pessoas cabem no seu kit net de 02 comodos?

Familia Menin em peso, e foi tão gozado este dia. lembro até hoje. ( Risos)

Foi o casamento da minha ex-chefe amiga Valeria, e não deu para eu ir. Estava meio triste,desculpe Val.

Acabei indo na Trash 80' com a Hemily e Andreza. Rimos a noite toda e no final acabou em pizza, sonho, pão de mel e pão frances. Na verdade a gente queria entrar no Club Glória mas não rolou porque eu estava com um saco de pão na mão e não ia entrar com o saco de pão na mão, né?


Estou de aviso no meu emprego, mas continuo vendedor só que desta vez INTERNACIONAL. Depois conto detalhes porque isso merece uma postagem SPECIAL.

Vou postar algumas fotos para comentarios depois.
Na nossa Belixe beliche beliçe beliçhe... não sei como escreve
Andereza e a Hemily pronta para a Baladinha Trash 80, ao som de Xuxa, paquitas e muito mais
Este é o Edy na loja. Este menino é um fanfarrão viu? Tão gozado... risos
De fundo Ana e minha chefe gravida de gêmeos... Brincadeira!!!!



Marido e Mulher, o garfo e a colher, a tampa e panela, a casca de feria e o metiolatio... Hemily e Henrique... A dupla STRONGERS

Gente, preste atenção! A hemily não parece a fiona? Preciso que o Pablo vê isto. kkkkkkkkk

Bom, é isto! E espero vc's na proxima postagem...

XAU XAU BAIXINHOOOOOOO.... Pessima idéia que tive agora.

XX Henrique Teixeira

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudads milssssssssss
Pit bull

Gersão disse...

O pessoal da foto teria algo a ver com a familia Menin de Erechim - RS?
Minha mãe (Olinda Menin) está procurando os parentes dela que ficaram perdidos no mundo, se souber de algo, favor avisar: gerfercar2@gmail.com

Katiussy Menin disse...

Que legal meu sobrenome também és Menin :D