segunda-feira, outubro 01, 2007






Final de semana de folga, mais não fiz nada de interessante apenas dei oi para alguns amigo sumidos.
Esta semana eu pensei muito em musica, no meu MP3 esta repleto de coisas boas....


HE MAN -TREM DA ALEGRIA
HEY MICKEY- XUXA
SONHO DE VERÃO -PAQUITAS
PRA VER SE COLA -TREM DA ALEGRIA
TECNOLOGIC -DAFT PUNK
TECNOLOGIC -VITALIC
TOUR DE FRANCE -KRAFTWERK
ETERNAL -FRAME BANGLES (risos .... punk esta )
DONT WANNA SHOT DICK MAN -20 FINGERS


No entando nada de mais....HEy MICKEY... esta merece destaque, vale a pena baixar. A voz da xuxa tá incrivel....kkkkkkkkkkkk


xxx Henrique Teixeira

3 comentários:

Hémily Biasetto disse...

ahhhhh naum acredito q vc naum colokou na lista a minha musica ... boa sorte ...adeus ... acabou ... ahhh sei lah como chama ...hauhauhauauha bjunda !

aureliano disse...

Eu não conheço Hey Mikey da Xhuca meneguel... mas deve ser ótemo.... hahaha... olha de uma olhada no meu blog... www.dragadecomodo.zip.net mas só vale se deixar um comentário... bjão e estou morrendo de saudade docê...

Anônimo disse...

Meu...vc tem uma beliche igual a q eu dormia!!!
pois agora eu tenho uma cama de solteiro para dormir e outra cama de casal...no matadouro!!! rsss
bjus....pit biskt