quinta-feira, maio 10, 2007

SAudades da minha FAMilia

...

Hoje acorde com muitas esperanças. Quando abro meu orkut do de cara com minha familia e finamente eu conheci meu sobrinho neto. CAramba! ME fez chorar!


Foi muita emoção... ARTHUR HENRIQUE. Não vejo a hora de pegar no colo e ... MEW! VC's não tem a noção de como estou feliz.

Obrigado Douglas e MIchelli.

Ontem andei masi que tudo, lembrando que esta friu com 9º C. Tenho algumas entrevista para este mês. Depois da Casa dos criadores, abriu as portas para mim. E começar a correr atras, e nãopensar muito por que apavora... mas eu gosto. RISOS

Hoje quinta sem muita balada, quero ficar em casa vendo filme e seriados. Na expectativa do meu MOBILE tocar.

BJus

Henrique Teixeira

Um comentário:

Unknown disse...

Qdo agente tah longe eh q damos valor, sentimos falta realmente da familia neh?
Mas é a vida, fazemos novas familias tds dias, novos grupos e assim vivemos...
vc sabe q tem uma irmã aki em atibaia e um ape pra visitar neh?