segunda-feira, maio 07, 2007

Casa dos Criadores

Esta semana trabalhei na semana da moda da Casa dos criadores, foi um espetaculos.
Tive oportunidade de mostrar meu trabalho e ainda por cima fiz muitos amigos, isto para mim é o mais importante.
Teve dia que foi sucegado, mas outros foram corridos. Conheci estilistas novos onde começa a sua carreira agora, como eu! RISOS ( não como estilista e sim como produtor)
Na quarta, fomos para o Vegas. Eu estava sem pique , ainda estava cansado da viagem de Bragança, mas foi cool. e No sexta club GLORIA, ai ja foi outra história.
esta semana teve a virada cultura, na verdade eu queria ver KAMMY tocar seu tecno de detride, mas me deu um certo medo de sair de casa de madrugada e acabei indo outro dia. Assim, que chego o Dj Andy entra com seu Drum and bass, para minha tristeza. Não sou muito adpto ao Drum. E na rua de cima PSY... é hoje! Ainda bem, que encontro o Alex, ficamos zuando um pouco e depois fomos ao show da Zelia Ducan. Estava um brejo só... MAldade né?
Fui embora, estava afim de ver algo na teve. Chegando em casa ligo a teve e estava passando SATURDAY NIGHT LIVE, com o ator principal do House ( amo este seriado), e estava passando uma esquete onde eles estavam num castelo assombrado e quando derrepente um fala:
_ Acho que ouvi algo. E quando faz o barulho na tv meu prato de dentro da pia cai.
Quase borrei a calça, e dei um pulo do sofá para complementar... que besta.
Na verdade era o PEIDO do House. Risos

Bom, estou devendo umas fotos, mas logo coloco...


BJUS

Um comentário:

Unknown disse...

Ufa!!! retomando meu espaço da melhor blogger....dificil essa vida....principalmente meio com sono dps de minha overdose de yoga de td sabado!!! "Q moça zen eu neh?"
Ahhhhhh...sabe o menino do colorado? tah no tibet!!!
ele eh mto alem msm!!!
aiaiaia