segunda-feira, agosto 14, 2006

La moda henrique VOGUE!


PREPARADOS, LÁ VAI!01 copo tipo requeijão decorativa com leãozinho e um punhado (da mão) de arroz; Alho e Sal (pronto tipo Carrefur) BASTANTE Chilli colocado sem pensar; E uma panela grande. Obs.: Reserva uma panela pequena porque ira precisar. Corte a cebola porque o alho estava estragado, aproveitando jogando no lixo. Lave o arroz, frite a cebola e joque o arroz, e esquece fritar. Porque vai pegar 01 pedaço e meio de bife fraudinha que sobrou da semana passada sem tempero, e vai mexer com ele. Coloque em uma frigideira com água para descongelar mais rápido. (poderia ter usado o microondas, mas fiquei com preguiça de por na tomada). Enquanto isto o arroz tá fritando... Queimou! Corre e joga água... Chuaaaaaaa... Fumaça aparecera, mas não se preocupe, não tem alarme de incêndio no prédio. Esquece o bife e vai ver o arroz. Logo observara que a panela é muito grande para o arroz, e troque de panela. Vai virar um lambuzeira, relaxe, você não é um adepto a uma cozinha. Lave a mão antes com sabão neutro para não ficar com gosto de sabonete erva doce da Natura... Salguei, porque não sentia o gosto do sal, e sim do sabonete. CRUSESSS. Vamos para carne. Jogue a água da frigideira na pia engordurado a fia e os copos que estão dentro. Relaxe, sua mão estará queimando com o cabo da frigideira, e volte ao fogo com massa de tomate, esquecendo de fritar a cebola, coloque junto o Chilli. Bastanteeeeeeeee. Experimenta e, corre para um copo de água porque pos muito chilli e sem pensar jogue tudo na pia de novo engordurado mais ainda, e lave a carne. Enquanto o bife frita (ele esta em tiras) o arroz secou e vá arrumando com água e sabão, oppsss, e sal. Frite a cebola e coloque a massa de tomate de novo, e mexe deixando fritar e vai lavar a pia. Com o arroz pronto e as tiras de bifes estiverem prontas, coloque numa forma de pizza o arroz e a carne em cima.Tenta que meio que decorar, vai ficar status. Abre a geladeira e procure queijo de semanas atrás, e coloque a vasilha “tapauer” em cima do fogão e tirando um por um colocando na gororoba, desculpe, comida. O arroz vai estar meio que: “Unidos venceremos”, mas não interessa, continue colocando as fatias de mussarelas. Quando for guardar a mussarela, a “tapauer’ vai estar grudada no fogão porque derreteu o plástico com a tampa do fogão quente (risos, de muita risada nesta hora, é da hora!)”. Espere! Trilha sonora: País e Filhos-Legião Urbana Obs.: “... eu moro na rua não tenho ninguém, eu moro em qualquer lugar.” Chore, porque nesta hora sua mãe não esta por perto. Momento depressão da vida. O engraçado é que uma vez que sai de casa não consegue mais voltar. 05 minutinhos abram o forno de a cara com a coisa, com o queijo mega derretido, e chame alguém para comer com você. No meu caso chamei o meu amigo Tomate que esta aqui em casa. Lembrando que não tem nem suco e piorou Coca-cola. Acompanhe com água mesmo. O sabor... (risos). BOM APETITE!

5 comentários:

Anônimo disse...

Rickkkkkkk!!!!!!!! Hilárioooooooooowwwwww! Isso poderia virar um conto e ser divulgado!!!!!!!!!!! Mto bom, adoreeeei! Morri de rir, super criativo! Aconteceu isso tudo mesmo????????rsrsrs Me manda um e-mail, quero saber das coisas práticas, como anda sei dia-a-dia??? Pois é, eu que nunca saí de casa sei bem que é assim: uma vez que saí, nunca mais que volta!!!!! Por isso to tentando só sair qdo terminar a facul, ainda faltam dois anos! Bjão pro cê! To xodade! P.s.: Lembra daquele carro??????? Estragou!!!!!! Aí falei pro meu pai que ia juntar dinheiro pra colocar um somzinho nele, e ele disse: ãh?????? Mas minha filha, seu carro mal tem carburador c vai querer colocar som como?!!!!!!!! Pode rir vai...:heuaheuaheuaheuaheh Ê vida de buzuuuuuuu!!!!!!!!!kkkkkkkkkk Bjuuu*.*

Anônimo disse...

Pior q o seu "La moda henrique VOGUE", só mesmo o strogonoff by Baila..rs..o Tomate o Gerson e o André q o digam coitados! Em um belo dia da minha estadia aí com esse bando d macho, eles me aparecem com carne e um monte d negócios para eu fazer strogonoff...hum, será q não tinha coisa mais complexa para eles pedirem pra eu fazer não?Para não passar vergonha e honrar minha classe feminina aceitei o desafio e ao final de mais ou menos duas longas horas d espera o strogonoff q segundo o André parecia mais uma sopa estava pronto!!!Mas eu juro q tentei....rs! O André queria tomar o strogoff com colher, a sorte é q eles estavam com muita fome senão...a culpa foi deles se tivessem comprado quatro miojos nada teria acontecido!
Bom, quanto ao fato de morar só, tem seus altos e baixos.O problema é akelas propagandas de loja q colocam um pai e uma mãe..akela família unida comprando roupinhas, todos sorridentes nas lojas, ao som de "Kennydi"...rs..já tem quase quatro anos q saí d ksa e hj já não tenho mais tantas crises depressivas por ter q lavar minha roupa como antes! Tudo tem seu tempo e sua hora, não moro mais com meus pais, mas em compensação quando estou com eles tenho quase tudo q quero...he,he.
Bjus Te AMO
Ass: KAROL BAILA

Anônimo disse...

haaaaaaa.... rick pior que isso so o bolo que fizemos la na Adréia ... ne rick ne ....lembra ??? o bolo que vc deixou cair no seu pe e depois vc pegou e colocou de novo na massa do bolo ......rsrsr...bom eu ja estou acostumado a ver vc cozinhando mas quem não viu ....atenção ministério da saude adverte ficar perto do HENRIQUE quando ele esta cozinhando é prejudicial a saude.... a que nada so pq vc e um pouquinho dEsAStrADO ....mas rick vc não deixou cair nada no seu pe desta vez né ...rsrsrs....to com saudades de vc tchaul......
...........B-JOXXXX................
RAFAEL SEU SOBRINHO DO SEU CORAÇÃO RSRSRSRSRSR.....

Danii disse...

e isso ficou bom?
postei a valer no meu blog
varias coisas
passa lá depois
anotei sei celulat novo
bxssssssssssss
ps: o titulo do seu blog, eh cerebral, hein,com "r" e não "l"
bxss

Anônimo disse...

Ai...henrique teixeira risos....por isso sou sua fã...
Adoro as coisas q vc escreve faz tempo, mas só agora vc liberou pra q nós tds as pessoas do mundo q naum possuem um blog escrever e eu naum podia testemunhar isso aki nehhhhhh, vogue, neh?
Falando em moda, preciso do seu logo na minha canmiseta pq desfilar com ela eu jah desfilo...
amu vc
Bjs, mordidas e lambidas...Quem, quem?
BULL, Pit BUll...rsss