terça-feira, agosto 22, 2006

Curso...


Acho que muitas pessoas frustada e se acham na profissão da moda. Por quê? Bom, no meu curso vi que não sou a 1º pessoa que esta cansada do que faz. No 1º dia da apresentação parecia momento de terapia de realização, tem advogado cansado de leis, psicologa cansada de consultorios, turismologa cansado de ser simpática, dentista cansada do jaleco cafona e tem até uma que o pai jurava que ia ser cientista. Pode uma coisa desta? Muitos tiveram coragem de largar tudo para arriscar no mundo na moda. Não sou o único, bom né? O curso é tesão e sou ( Nós iremos) ser feliz com esta nova jornada. Quero torcida para este meu novo caminho heim? E para descontrair esta foto onde eu mesmo faço minha própria produção.

8 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem talento nego, bjão*.* Thaís

Anônimo disse...

Na verdade sei q um dia ainda vou desfilar pra vc...rs...e não vai ser de graça não e nem vem com akele papo de q é pela nossa amizade!Vc vai me pagar mto caro por isso, mas eu vou me sentir orgulhosa de estar usando sua marca!!!!
Puts q louko sua primeira semana de curso já começou com terapia em grupo ein, espero q vcs não tenham caido no choro no final e depois terem dito algo do tipo:-Por hj não vou mais sofrer!Por hj não vou mais ser recriminado...rs...
Mas vai em frente "my bitch", agora q são elas...boa sorte!!!Lembre-se q eu to aki na Caatinga (Cuiabá para alguns) torcendo mto para vc!!!!! TE AMO!!!Bjus
ASS: KAROL BAILA

Anônimo disse...

oi gatoooo!! fico muito feliz de ver voce assim do jeito que voce gosta, fazendo aquilo que voce quer. estou sempre torcendo por voce. esse seu blogger é bom d+ pra eu matar a saudade!!!beijokassss
Ivoneides!

Danii disse...

FICO FELIZ POR VC
E COM CERTEZA TD VAI DAR CERTO VC VAI VER
BOM SABER QUE TEM PESSOAS JOGANDO TUDO PARA O ALTO

Anônimo disse...

Henriquee,,, ameeei a foto... muito linda mesmo... mais ainda quero ver a de doende viu!!! Se cuida!!! Beijão Carol morena

Anônimo disse...

Fui NUma festaH mto stranah... axo q era infantil todo munduh xupava pirulituh e sò keria doce e bala...axo q tinah gnt doente.. pois todo munduh tomava comprimiduhs e só xeiravam vick, as pssoas pulavam mto, brincavam de bola e malabares... o som era diferente, parecia q todos os cd's estavam riscados, só dava pra ouvir um barulho......mas aquele som me levava a lugares desconheciduhs dentro de mim.. ele acompanhavava meo s2..ali eo descobri uma paixaum.. trance...RAFAEL....

Danii disse...

oi querido
saudades de vc
ultimamente tah corrido tah facul e nem da pra ter inspiração pra postar
soh informativo mesmo
saudades de vc, gato
dá notícias, hein
bjs

Anônimo disse...

Quem naum luta pelo o q qr naum merece o q deseja....
e nois merecemos td, neh Vogue?
bjs, mordidas e lambidas...
Pit bull...será q agora eu subo de posto, passo de Rural pra Vogue? uhauhuhauha, quem sabe Rick Editora Abril!!!