Quem espera sempre alcança (risos). O filme já esta em cartaz com participação doEdward mãos de tesoura. Corra pra consegui o melhor lugar pra assistir esta belissima apresentação. Coloque seus óculos e se joga pra dentro da toca do coelho, porque o chá esta sendo servido. Magnifico! Cenas do filme, me deixou com olhos cheios d’água.
segunda-feira, abril 26, 2010
terça-feira, abril 20, 2010
Penélope Cruz agora é editora chefe da Vogue francesa e capa
Uma vez que você conhece o mundo da moda, e passa fazer dela sua rotina diária. Inicia se uma paixão. Desde pequeno tenho este desejo, nem tanto de consumo e sim do profissional. A revista Vogue francesa do mês de Maio/ 2010, acaba de anunciar a atriz Penélope Cruz como a nova editoras chefe. Junta com a poderosa Carine Roitfeld. Foram feitas três capas, e todas contendo a Penélope: Uma com o Bono Vox, outra com as atrizes Kate Winslet, Meryl Streep, Julianne Moore, Gwyneth Paltrow, Naomi Watts e outra acompanhada da Meryl Streep. E foi ai que me emocionei. Bom, acho que foi o ensaio mais bem feito que já vi.De coração. Eu como um amante deste mundo, não me contive e comecei a chorar. Emocionado de alegria pelo belo editorial e a noticia da musa do diretor Almodóvar. E junto as emoções, veio em mente a possibilidade de nunca conseguir trabalhar neste mundo fashion. Que seja em como assistente em revistas, produtoras, TV, site, assessoria sei lá. Não por vaidade e sim por prazer. Quem me conhece sabe, que não sou tão vaidoso assim. Voltando ao assunto Penélope Cruz. Ela é uma das minhas atrizes favoritas. Não só eu como também a Carine Roitfeld, que revelou que sonhava em trabalhar com a Penélope. PRONTO! Sonho realizado Carine. Agora só esperar chegar nas bancas e conferir. Lógico, que vou dar este prestigio a mim. Vale a pena. Apesar de revista no Brasil não ser nada barato. Muito menos quando se trata de uma revista importada
sexta-feira, abril 16, 2010
“ Mary e Max” uma animação para adultos
Chega hoje nas telonas, uma animação em stop-motion pra adultos, “Mary & Max”. Eles são melhores amigos, mas como umas diferenças.
Mary uma gordinha e feia com 8 anos de idade e mora na Austrália. Vive numa família conturbada. Sua mãe alcoólatra e seu pai trabalhador proletariado.
Max e um senhor de 44 anos e vive em Nova Iorque. Sofre da Síndrome de Asperge, judeu e ateu. Complexo né?
Um longa-metragem dirigido e escrito por Adam Elliot que mostra a inocência de uma garotinha com perguntas sofre a vida e um senhor obeso e vivido em um subúrbio. Ambos buscam pensamentos filosóficos. Em que isso vai dar? Em uma linda história de amizade sem mesmo se conhecerem.
quarta-feira, abril 14, 2010
Personagens do Glee incorporam Madonna
A equipe do coral da série super badalada Glee, estão super empolgados com sua segunda temporada. Acabaram de fazer um ensaio de oito páginas, para a revista TV Guide Magazine. Todas vestidas “a la Madonna”. A mais empolgada foi a Jane Lynch, cuja sua personagem cretina Sue Sylvester. Incorporada, ela se empolga com seus novos pares de peitos pontudos. “It” dá década de 90’s.
“STRIKE A POSE CREW”
terça-feira, abril 13, 2010
MIXTAPE#1
Fiz um CD para uma amiga de Piracicaba, a Micha. E gostei tanto, e fiz com tanto carinho que quero compartilhar com vocês. Ok? Então. Se joga no donwload, e segue a legenda “ track by track”. Prometo que da próxima vez eu faço no estilo Podcast pra ficar mais bacanudo a coisa. Aline, tanks pelo carinho e Pit não chore, estou fazendo um pra você também. ENJOI IT!
01 Os Tribalista – Já sei namorar... “Um dos melhores projetos de MPB já feito. De muito bom gosto misturar 03 vozes que é a cara do Brasil.”
02 Kylie Monogue - Can't Get Blue Monday Out Of My Head…“Me lembra a livraria onde trabalhava. Quando colocava este CD de ambiente, arrumar a sessão era uma diversão. Que bosta. Rimou! E sem contar que o New Order deu um tapinha pra coisa ficar hypado.”
03 Pet Shop Boys - Love Etc…“ São meus queridão. Comprei este CD e escutava em meu diskman no busão. Já cheguei a descarregar uma pilha só ouvindo este CD.”
04 Kid Cudi Vs. Crookers - Day N' Nite…“É uma das músicas comerciais que mais gosto de tocar. É uma delicia. EXPERIMENTA, EXPERIMENTA, EXPERIMENTA...”
05 Blackeyed pees- My humps...“Confesso que amoooo esta música. É bem promíscua mas tem um rebolado. Kakaká!”
06 DJ Zinc feat. Ms. Dynamite - Wile Out…“É o que esta bombando no momento. Um grave belíssimo de bom aproveito pra ter todos os remixes.”
07 Dee Lite - Groove Is In The Heart…“É o que sobrou dos anos 90. Um coqueluxe.”
08 Tegan and Sara - Back in Your Head… “Rock Moderninho do momento. Ótimo pra por no Ipod.”
09 Peter Bjorn And John - Young folks… “Lembra meu primeiro trabalho como produtor de moda. Desfile do Teen Fashion na Daslu. Música tema do desfile da Hello Kitty. Pra quem não sabe, eu adoro esta gatinha e nós temos um segredinho. E quem me passou o nome da música foi o Edu Corelli. Um DJ super querido nas noites de Sampa.”
10 Billy Idol - Dancing With Myself...“Boa pra dia de faxina. Como diz a própria música: DANCE COM VC MESMO.”
11 Boy George - Karma Cameleon... “Clássico 80tinha pra nunca ser esquecido. Favoritas das amigas Bee.”
12 The Cure - Boys Don't Cry... “Um Rock das antigas anti- emo (risos). “
13 Erasure - Stop! ... “É uma das minhas referências musicais. Amo de paixão a banda que não existe mais... Buá Buá Buá!”
14 Pearl Jam - I Am Mine...“Quando eu era apaixonado pela MTV. Esta música marcou muito.”
15 Police - Every Breath You Take...“Esta baladinha é uma das minhas preferidas.”
sábado, abril 10, 2010
Tranquera com DJ Fiend @ Vegas Clube
Nesta última sexta feira, aconteceu a edição do mês de Abril da festa Tranquera. Voltado 100% no Dubstep no clube Vegas. E na edição tivemos a ilustre, diretamente da Austrália a DJ Fiend. Super feminina ela fez seu set recheado de malicia que só o Dubstep tem. Referência neste estilo, ela trouxe para o Brasil o melhor do grave. Depois de tudo ocorrido e de muitos aplausos, fico eu parado imaginando um after de tecno com ela no comando. Quanta feminilidade, mas tão hard ao mesmo tempo. Esta menina deixou a pista com uma das melhores gig’s que já ouvi.Depois da Fiend nas pick-ups, veio pra completar os DJ residentes. Não deixando a pista parada, o Bruno um dos residentes principais, continuou a festa na linha. Ele sabe bem o que a gente gosta e caprichou na sua escolha.
São Paulo esta amando ente estilo. Um estilo assim tão urbano, sintetizado, com referências ótimas de ontem com o Kraftwerk e do hoje com o Simian Mobile Disco. Um público fervoroso, vestido no capricho para atender as leis deste estilo musical. Uma sincronia de música + personalidade que só quem estando na pista pode sentir.
Magnífico e digno de importancia!
sexta-feira, abril 09, 2010
Charlie le Mindu é hype mais deixa a gente de cabelo em pé
Mais excêntrico e cool do que Charlie le Mindu impossível. O cabeleireiro que vive em Londres, é um dos preferidos entre as celebridades que gosta de deixar seu look pra la de inusitado. Lady Gaga é uma das que não deixa passar batido um pinteado se quer. O visual dela, quase sempre é assinado por ele. Ele é presença confirmadissima nos clipes da loira esquisita. Em um desfile ele mostra o que esta aprontando pra este ano. Em uma belíssima apresentação “gótica dark religions" ele deixou deste os cabelos do pé até o último fio da cabeça arrepiado. Wow... Que super show dramático!
terça-feira, abril 06, 2010
Meu trabalho de animador influenciou minha vida
Nesta Páscoa, retomei o gosto por uma das minhas profissões. Já faz anos que deixei de viver de animador sociocultural, conhecido também como recreação. Talvez, por motivo de exaustão e esforço físico. Para muitos, recrear com pessoas, é sinônimo de "só diversão". Neste mercado sou Pop. Mas somente nós desse meio, sabemos como é difícil ficar no outro dia, depois de 18 horas de trabalho, com um lindo sorriso no rosto e sem “sair do salto”. Por fim, estou me afastando de novo. Com inspiração nessa minha vocação, posso afirmar que muito influenciou nos meu próximos projetos de trabalho. Misturar alegria atrás das pick ups faz com que transmita coisas positivas para pista. Mostrar um certo humor na hora de fazer consultoria de moda a alguém, fica mais fácil que dizer que aquilo não lhe caiu bem, não é verdade? Enfim, mas veio a surpresa da Páscoa. Sempre disse que esta é a melhor temporada de feriado pra se trabalhar. Lógico, também pelo excesso de chocolate nas sobremesas. Melhor ate do que o carnaval ( um dos pacotes que não curto trabalhar). Muita festa e pouco contato cara a cara com as pessoas, que é o que mais gosto de fazer. Hóspedes, no caso de recreação hoteleira, muitas vezes se tornam amigos. E por eles sou capaz até de dançar o Reboleixo, mesmo não gostando; de imitar "Popstars caricatos" mesmo com a coxa distendida. Deus foi generoso comigo, me deu um belo par de braços e pernas pra gesticular. Está aí o motivo dos meus nervos estendidos. Mas o show tem que continuar. Porque no final de cada coisinha que faço, mil elogios caem em cima de mim. Sou metido em poder dizer que sou paparicado pelos desconhecidos que no final tornam-se amigos e muitas vezes confidentes. Fico feliz em saber que trago confiança. Sinto falta quando aquele hospede habituè não comparece no final de semana prolongado. Mas mesmo não estando, recebo SMS deles desejando boas vibrações como é o caso da Gisele, que por “enes” motivos não pode estar presente. Ou estão, em outro lugar ou em casa curtindo a família a sós. Eles podem, são chiques (risos). A família da Gisele me acolhe assim como se eu já fosse da casa. Sem contar a Giselda, que porsinal é chique demais! Tenho hospedes amigos que não gostam quando uso esta expressão, e preferem amigo mesmo. Como é o caso da Micha. No mínimo uma conversa diária de 2 horas. E se não estiver on line, mensagens off line é a primeira coisa que faço. Preciso contar fofocas diárias a ela. Micha foi para outro refugio, mas pude ajudar na arrumação da mala da família, mesmo sendo via on line. Salve a WEB 2.0. Vocês precisam conhecer a família fiel da Rô e Kellytchia que até me presenteou no Natal passado com uma My Model ( desde criança eu sonho em ter aquela cabeça da Barbie pra maquiar sabe?). Eu, particularmente, amo tomar café da manhã com a Rô. E junto a eles, no mesmo kit família , tem a peça rara sorridente da Lu que adora meus trejeitos. Um marido super machão, macho de verdade, sabe? Mas que não me deixa um minuto quieto. Mãe de uma menina que deixa a gente maluco com suas peraltices. Foram os momentos que a surpreendi como louca na esteira da academia. A última vez que a socorri , foi num momento berrante e tinha mordida de formiga por todo corpo. Levando ela assim aos cuidados de primeiros socorros. Descalço, correndo que nem um louco. Apesar de trabalhar com adultos, ela é uma exceção e uma grande fã minha. E lógico não se esquecendo da Dulce que tem fotos comigo de tudo que é jeito. E a família 10? Nem te conto. Avò 10, Avô 10, Mãe 10 e o Leo 10. A família nos tempos livres está sempre com a gente. Graças a eles vejo que nada é impossível. A injeção de animo que recebo deles é assim IMPOSSIVEL de escrever em um pequeno texto. A irreverência da família do Maya? E ainda trazem amigos, digamos assim, extrovertidos para completar o time dos animados. Aí, aí quantas risadas com esta turma de Sorocaba. Não esquecendo do Cadu, que sempre leva sua empresa pra passar momentos prazerosos com a gente. E ainda vira e mexe esta lá, num feriado com a família. O fofo (apelido carinhoso que dei ao filho dele) corre dos meus apertões. Mas melhor de todo isso são os amigos companheiros de trabalhos que tenho. Mesmo não querendo mais esta profissão, dói em pensar que tenho que deixá-los um dia. O carinho que recebo deles é comparado com o amor familiar. E é o dobro o que sinto por eles. Já deixei rastros em diversos lugares. Se tenho a Hemily (minha roommate) em minha vida é graças a essa profissão. Se tenho a Pit, leitora amiga fiel no meu blog é graça a esse trabalho feito em Atibaia. E também neste mesmo lugar, conheci as hospedes que também fazem parte da minha vida hoje: Angela e Adriana. Sem contar que tenho amigos em outras áreas no mesmo ambiente de trabalho. Seja ele da limpeza ou da cozinha. Vira e mexe, deixo um tiquinho diário das minhas macaquices. Fazê-los rir, faz com que eles se sintam bem melhores.
Resumindo: É uma profissão gratificante e repleta de realizações, emocionalmente falando. Falo de boca cheia que tenho orgulho de ter este dom de fazer as pessoas rirem. E o meu maior feedback de tudo isso, é um beijo no final da temporada dizendo " obrigado por me fazer rir"!