quinta-feira, novembro 26, 2009

Single “Revolver” da Madonna é solta na midia

1638__620x540_revolveroneloveremixsinglecover

Hoje vou tocar num barco. Sim, aqui no resort temos um barco e um lago enooooooorme. Super hype como se fosse em alto mar. Tocarei lounge, house, rock e Trasheira. Consegui o single original “Revolver “ da Madonna by David Guetta. Vamos ver se bomba. Benny Benasse bomba com “Celebration”. Experiência própria.

icon52madonna2

E a revista on line ICON # 52 do site oficial da Madonna, divulgou a carta da Madonna e as fotos que ganharam no concurso cultural “My Madonna Shrine”. Dentre deles o Josh Brandão, um brasileiro que vive em Londres. Legal. Eu gostei! Vou colocar a carta ai pra quem quiser ler e as fotos. Fiquei com preguiça e não li inteira. Só dei uma passada. Rarará!

sss 

“Esperançosamente eu vi muitos de vocês nas minhas viagens com a Sticky & Sweet Tour. Ao mesmo tempo que estou feliz de ter mais tempo de respirar e dormir, sinto falta da minha família da turnê. As vezes me lembro que não verei mais eles nos ensaios e nos shows. Foi muito bom visitar países que eu nunca tinha ido antes e claro retornar a muitos de meus locais prediletos.                                                            Eu acabei de terminar o roteiro de um filme que espero fazer no ano que vem, o título é W.E.. São duas histórias de amor entrelaçadas entre si. Uma é sobre o Duque e a Duquesa de Windsor e outra é uma história fictícia sobre uma mulher procurando por amor. É tudo que posso revelar, fiquem ligados para mais informações.                                                                                                                                                                           Acabei de voltar do Malaui e do Brasil. Foi muito bom ver os resultados de muitos de meus projetos que estão em andamento e ver em primeira mão a melhoria na vida das crianças que todos nós temos aprendido a amar como família. Estou especialmente observando o crescimento da Academy for Girls, que se tudo der certo, irá dar um novo propósito às garotas e produzir as futuras líderes do Malaui. Obrigada por toda a contribuição de vocês com as doações e sintam-se livres para ajudar de qualquer forma. Vocês irão escutar mais sobre os programas no Brasil num futuro próximo, quero compartilhar esse esforço com todos.                                                                                                                                                                 No início deste mês eu trabalhei com um dos meus fotógrafos preferidos, Steven Klein. Nós fizemos um ensaio para a nova campanha feminina da Dolce & Gabbana – é sempre uma aventura quando trabalho com Steven.                                                                                                                                                                                Finalizando, obrigada a todo mundo por colocar Celebration no número 1 das paradas de vários países. É ótimo saber que meus fãs continuam a celebrar a música – velha e nova – e que eu continuo inspirando pessoas a sonhar e a dançar. Citando o grande Stevie Wonder em ‘Sir Duke’ – ‘Música é um mundo dentro de si mesma. É uma linguagem que todos entendemos. Você pode senti-la por inteiro’

Bênçãos a todos vocês.

COM AMOR, MADONNA”  

autografo madonna

2 comentários:

Unknown disse...

Dps me conta da experiencia nautica!
rss

BML

Anônimo disse...

Quero ouvir a musik!

Bsouxxxx

Aline