quarta-feira, novembro 11, 2009

Quem apagou as luzes? Apagão em 2009

Ontem demorei quase 01 hora pra escolher a camiseta que ia ao Sonique Bar. Pronto, vou com esta verde. Bjus meninas. E fui... No que desci do elevador, um show de pisca- pisca, e fiquei meio assustado. Será alguma coisa sobrenatural? Que nada. OVERRRR! Ficamos no escuro. Subi pra casa e as meninas estavam lá, assustadas pensando que eu pudesse ter ficado preso no elevador. Ficamos juntos esperando a luz, trancamos a Nina no banheiro porque queríamos abrir a sacada da sala. A Nina é meio suicida. Puxou o pai. Ficamos mexendo da varanda com quem passava. Cansamos, e começamos brincar de mímicas, de parodias. Nossa, saiu cada parodia pecadora... risos. Descemos e ficamos um pouco sentados na porta do prédio, mas estava muito escuro e perigos. A Ana sem noção abria o celular na cara do povo pra ver se era bonito. “No escuro todos os gatos são pardos”, Solta a Ana. Subimos e deprimimos. Somos muito urbanos pra ficar sem luz. Tudo começou ficar chato porque já se passava das 00:00 e nada da bendita luz. È bom pra Madonna que nunca vai ficar sem luz (Jesus Luz). Piadinha péssima essa! Enfim, fomos pra cama. Ia dormir com a Hémily, mas não fui. Fiquei com meu IPod no meu quarto, e ZZZZZzzzzZZZzzz... Chega a energia. Já era tarde. Passava das 01:50 hrs. Beijos e Boa noite.... ZzzZZZzzzzzz...

SDC10016

FOTICA DA NINOCA PLEGUICINHA. Gente, a Nina estes dias tombou o lixo do banheiro e espalhou pela casa inteira. Brincando de “bolinha de papel higienico sujo”. NINAAAAAAAAAAAA…. Só gritos com a coitada. depois fiquei com dó.

3 comentários:

Unknown disse...

Nuossa...q medo o escurão q tava neh?
Essas coisas nuncxa acontecem qdo keriamos..pq será? rs

BML

Anônimo disse...

Aqui não apagou a luz...

Bsouxx

Aline

carmen disse...

Tadinha da ninaaaaa...mas esses bichinhos são muito engraçados. Tenho duas. A vivi e a pandora são terríveis, aprontam cada uma que só vendo,mas são muito amáveis...acaba compensando. Bjospra vc e pra nina.