quinta-feira, novembro 26, 2009

O filme Peppa Lee com Blake Lively e Cover Nylon também

blake-lively-nylon-magazine-november-2009-05 zac-efron-nylon-guys-november-2009-02

O que me chamou atenção neste mês na revista Nylon foram as capas. Tantos na edição masculina e feminina os protagonista da vez (Blake Lively e Zac Efron), ambos está vestidos camisa xadrez. Eu adorei, super usável e sem conceito. Acredite, xadrez é bacana gente! Eu tenho a minha verde. Esta velhinha, mas não largo.

   zac blake-lively-nylon-magazine-november-2009-01blake-lively-nylon-magazine-november-2009-04zac-efron-nylon-guys-photos

Direto do romance de Rebecca Miller, “ The Private lives of Pippa Lee” é um comédia dramática protagonizada pela atriz da famosa série de patricinhas Gossip Girl. A Blake Lively. O filme vai trazer duas Peppa, uma com 20 e poucos anos por Blake e outra com aproximadamente 50 anos de idade com a atriz Robin Virginia vai fazer o papel. E o Keanu Hives no estilo rebelde tatuado. Confira a sinopse que foi solta na mídia:

private_lives_of_pippa_lee 

“Pode-se dizer que Pippa Lee tem uma vida excelente. Aos 50 anos, mora em uma boa casa, é casada com um brilhante editor 30 anos mais velho e mãe orgulhosa. Até o dia em que seu marido decide que está na hora da aposentadoria e de sair de Nova York. Para embolar de vez, ele também arruma uma amante, bem mais jovem do que ela. Mas as coisas realmente fogem ao controle quando ela começa a ter reações tão diferentes das que tinha quando levava uma vida pacata. E agora, seu mundo, sua vida tranqüila, sua família, tudo o que ela ama está ameaçando ruir.”

Olha o cabelo da Peppa jovem, no estilo frizado moderno que lembra lá no final dos anos 70’. E aproveitando de uma espiadinha no Keanu Hives na versão tatuada. _CHIIIIQUE QUE SÓ!

filmes_690_Os%20Segredos%20de%20Pipa%20Lee%207L307 

Pelo que vi no trailer, o filme é bem mais dramático do que comédia. Tem uso de remédio em excessivo e muita depressão. Um filme super Dra... Eu vou ver. Eu gosto da temática. Mas sem expectativa pra não ficar frustrado.

2 comentários:

Anônimo disse...

E viva o GRUNGE de novo!!!
Tbm tenho minha xadrezinha brecholada, velha mas cool!
MMM Keanu Reeves(lindo), que tatoo era aquela????

Boas dicas de filme!

Bsouxxxxx

Aline

Unknown disse...

Tatuado msm hein?
Eu prefiro ele na versão clean msm...rss

Vou pegar o Adriano Imperador!!!
uhauhuhauh
tah aki no hotel!!!
hmmmm

BML