terça-feira, novembro 10, 2009

Fernanda Young para Playboy

{1241B785-BB3F-487C-ABE3-F12D792B29DC}_young3A minha querida Fernanda Young, que tenho com grande honra de ter como uma das minhas mulheres- musas brasileiras. Culta, amante dos gays, tatuada, descolada, hypada, posa para Playboy. Com quase 40 anos de idade, ela vem toda desnuda, com aquela cara limpa, mostrando o corpo que foi modelado apenas com produtos naturais, sem muitos esforços e usos de aparelhos de ginástica. O segredo dela é trabalhar a mente. Gente, ler emagrece. Kkkkkkkkkk. Ela esta feliz, comemorou com amigos (não pude ir.Que pena) no Bar Salve Geral, na Praça Antônio Prado, Aqui em Sampa. Ela meio que se arrependeu da coisa. Mas já esta feito Fêh.

"Já me arrependi de ter feito. Mas o arrependimento de não ter feito é insuportável. Daqui para frente a coisa vai desandar. Daqui a 10 anos me mataria de ódio de não ter feito. Acho mais fácil lidar com o arrependimento do concreto"

Com certeza passarei pra dar uma olhada. E se vier pôster, colocarei atrás da porta do meu quarto. Por que não? Mulher como essa, de personalidade forte, desbanca qualquer gostosa do Funk ou até mesmo garotas da banheira. Desenterrei as garotas da banheira agora.

"Espero que muita gente se masturbe".

Bjus Fêh. Sucesso com sua revista.

0,,29359879-GDV,00 fernanda-young-playboy-436

P.S: Olha o que o lindo, fofo Danilo Gentili disse no seu twitter:

"A nudez de Fernanda Young é como ela disse: intelectual. É quase um teste de QI. Você é inteligente? Então não compre a revista".

DRA.... ( amua)

2 comentários:

Unknown disse...

Fernanda é smp Fernanda...rss

BML

Anônimo disse...

Adeus ás popuzadas da Playboy...Seria uma revolução feminina?

Bsouxxx

Aline