quinta-feira, outubro 08, 2009

Nina a nossa macote Gatenha

OgAAAM0ErCz9_xukvHjKTZeROW94M4zkqSB541tk5QnrY5N9UUoLXNFlGDO_51oeqaGY3zpz4xVE0JxbilZaFN9MoFUAm1T1UHMfDegvMmuJy9Yx7Eniympv-WYs

Temos uma mascote, ela é a mais nova integrante da House. O nome dela é Nana Nina Não conhecida como Nina. Ela é fofa, super econômica, veio direto da zona leste, com todos anti- corpus e já tem até um “Pilce”. Mas mia muitoooooooo... que estresse de manhã. A noite, enquanto estamos assistindo TV, ela fica brincando e cochilando. Mas não a deixamos dormi, porque já viu né? MEOW, MEOW, MEOW, MEOW, MEOW... Mas ela é demais, estamos felizes e até limpei o primeiro coco dela. E pra surpresa descobrimos que ela adora laranja. “Laranja é fibra. E fibra é bom.” Comentário da Ana.

P.S: Neste momento ela esta miando. Quando ela dá conta que esta perdida na casa, ela entra em pânico.

TWITTER: ( beijinho no rosto) _Como é chique morar em cima do teatro Augusta não é mesmo? Risos de Lucélia Santos com meu comentário. Este foi meu curto momento com ela, na porta da nossa House. Fomos ao rumo ao Carnificeria com a M- Lee e Ana. Que renderam paqueras (eu) Cosmopolita (eu e Ana) e Mojito ( Hémily)

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o nome da gata!!!

uhauhhuauhuha

BML

Anônimo disse...

Aiii que LINDAAA!!!

Também tenho uma Nina em casa mas é auw auw...

Bsouxxxxx

J´adore

alinealine

Mitrus disse...

Nossa que gatinha mais fofa!!! Ai você sabe que eu sou apaixonada por felinos!!! E o nome dela é demais! Nana Nina Não!!! Ahahaha ótimo!
Saudadonas sua Vogasso!

Beeeeeijos e beeeeeeeeijos