sábado, março 08, 2008

8 de Março



Vivo num mundo cercado de mulheres
Mulher no trabalho... Chefe
Mulher em casa... Amiga
Mulher de leite... Mãe
Mulheres minhas fãs... Irmãs
Mulher que sinto saudades... Irmã Sônia ( falecida)
Mulheres da minha vida...
O que seria de nós sem mulheres? Nada.
Pra começar nossa mãe é mulher.
A primeira professora ninguém esquece. A minha chamava Leide.
Minha melhor amiga teve um filho, onde a suspeita eu era o pai.
Minha companheira de quarto é mulher
Mulheres da televisão
Rainha da TV.
Hebe Camargo
Adriana Galisteu
Xuxa Meneguel
Malu Mader
Mulher da moda, linda Gisele Bundchen!
A mais linda mulher religiosa, Madre Tereza de Calcutá
Enfim...
MULHERES...
No Brasil terra amada mãe gentil, não são apenas simples mulheres, e sim,

Mulher Maravilha

FELIZ DIA DAS MULHERES

5 comentários:

Shon disse...

Attention! See Here

Anônimo disse...

Bjus para meu homem!!!

da cachorrinha

Akinogal disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Shakadal disse...

See here or here

Grogal disse...

SECURITY CENTER: See Please Here