sexta-feira, janeiro 18, 2008

MOTORISTAAAAA.... VOU DESCERRR!!!!


Tretequete terequete texiquere kerekereti... Toca o despertador. O dia começa cedo hoje.
Acordo meio que querendo ficar um porquinho mais. Mas já são 7:00 e tenho que ir ao médico. Marcar uma consulta para exames de sangue, pra continuar tomando o roacutan e aproveitando para dar um alô no psiquiatra. Detesto auto- aluda mas... É perigoso até eu perder o emprego. Vamos lá né? Quem sabe eu me curo. Risos.
Voltando para a casa, tenho a surpresa de ter que levar meu sobrinho até Jabaquara para ir ao encontro da mãe. Jabaquara depois trabalho. Putz, que trampo do caralho.
Sempre fui uma pessoa que dependi 100% de ônibus. Já vi de tudo e todos, mas sempre a uma surpresa. Desta vez decidi pegar um Micro- ônibus.
Olá linda! O motorista grita para a menina do sorvete e logo ganha um sorvete. Por que eu não gritei também?
_ Tenho um filho pra mim criar. Grita a cobradora. Mas desculpe, mim não cria, mim não é índio.
ABRE A PORTAAAAAAA MOTORISTAAAA!!! Grita a loura linda, porém mal educada.
_ AQUI NÂO È PONTOOOOO. ( Cacete. Xinga a cobradora bem baixinho). E eu? Só observando. Adoro comunicação de massa.
E nesse vai e vem, já estava pensando que estaria perdido. Senti que estava perto, mas como não é uma linha convencional, ele entra dentro do bairro, e nisso aumenta as surpresa.
Enfim, consegui chegar no meu trabalho, e dando risada. Eu gosto de vivenciar isso, acho que daria um livro de infinitas páginas. Com o titulo, “O meio de comunicação numa lotação” . Quero vivenciar mais estas histórias.
Saindo do trabalho meio cansado, decidir entrar em uma livraria e me distrair. Com um auxilio, um moço ( funcionário) me da algumas dicas, dicas bem ricas de música industrial. Estou querendo me aperfeiçoar mais na história da música, do porque disto e daquilo. E com a ajuda deste bom moço, terei leituras “fantardigas” , como diz o comediante Tiririca. Risos.
Não se preocupe, da mesma forma que estou recendo dicas, retribuirei a vocês. PODECHA!
Bom, vou indo nessa, preciso de um banho e caçar o que fazer.

Xx Henrique Teixeira... Cinderello do ônibus... RISOS

2 comentários:

Anônimo disse...

O seu blog que é cool... Muito interessantes seus textos. Gostei muito do seu post sobre a anorexia e a excessiva busca da maioria das mulheres pela magreza. É raro ver um garoto se preocupar com isso, escrever uma publicação sobre o assunto então, nem se fala... Muito sucesso e obrigada por visitar meu blog (planeta venus) !

Anônimo disse...

O blog do henrique eh td!!!
imagino vc falando o q escreve!!!
saudades mil

Pit a bisk