quarta-feira, dezembro 05, 2007

Vamos lá.
Começando a começar pelo começo... Parece redundância mas a tendência foi seu um trecho de um poema qualquer feito por mim. Desde quando eu poetizo? Deixa pra lá.
Estou de novo em crise de ficar isolado, querendo conhecer novas pessoas, pra amizades, relacionamento, pronto pro que vier. Acho que em breve serei uma pessoa realizada.
_ Estou sentindo isso.
Pessoas boas estão parecendo em minha volta, cobrança profissional estão parecendo , e ficando cada vez mais forte. Mas se cobra é porque quer o bem, isso eu tenho certeza. Eu gosto, e acredito que estou virando WORKAHOLIC ( acho que é assim que se escreve né?)
Pessoas boas pra se relacionar apareceram, estou meio tenso com medo de chegar o natal e não testiver alguém pra presentear. Será muito triste.
Estou no momento Fun da vida, já tenho até fâ. RISOS
Sei lá... Parece que ainda ta meio vago. Vago que nem consigo terminar este texto. Vou postar algumas fotos então. Será interessante.
Bjus a todos
Henrique Teixeira






ENJOY
obs: O piercing não uso mais, tenho mas fica escondido....




















Nenhum comentário: