quarta-feira, dezembro 13, 2006

Praia com sol e chuva... mas fui.

Nossa, depois de uma cara eu volto com novidades. Bom, fui para a praia de Caraguatatuba estes tempos ago e não curtimos muito porque estava chovendo... Risos. Péssimo né? Mas acabamos fazendo a própria festa.
A 1º festa foi que eu brincando ( como sempre) pulei na cama, imaginando que seria uma cama elástica e acabei quebrando tudo... 40 reais na hora do check out. O hotel não quis saber, tive que pagar. Fomos a uma cachaçaria no centro, mas nada de mais. E no ultimo dia vem o sol com tudo. Tenho certo trauma de sol, porque quem conhece o calor cuiabano não precisa falar mais nada, não é verdade amigos Cuiabanos?
Acabei me manchando todo, porque passei protetor somente onde alcançava terrível esta minha costa, mas está valendo.
Galera fique agora com as fotos da praia...
PS: sem muita ação para escrever estou em mudanças na minha vida e logo saberás.
Abraços a todos

Henrique Teixeira

ACABANDO DE ACORDAR, E DIRETO PARA PISCINA DO HOTEL...TOPETE, TAMARA E MIM SEI LA, MOMENTO SOLENE TCHIBUMMMMMM... HORA DE TIRAR O SAL DO CORPO NA HORA DE DORMIR ... AINDA MOMENTOS PARA FOTO COM RAFAELA E TAMARADEPOIS QUE QUEBREI A CAMA

DEPOIS COLOCA MAIS FOTOS....

8 comentários:

Anônimo disse...

Essa parte da cama quebrada eu naum sabia!!!
huahuhuauhhua
bjussssssss

COSMIC MUSIC disse...

baby oh my baby , baby oh so born ,
rsrsrsrs
a rick não vale , vc ai indo na prai e eu aqui , em cuiabá sem lugares para sair .......
mas e ai como vai ser o natal e o ano novo. então ta
tchal.....
abraços .....
ass: rafael
yeh yeh yhe all bi a call for you .....
não sei o que sequinifica mas achei legal....
rsrsrs

Anônimo disse...

postei ....
comenta la ....

COSMIC MUSIC disse...

postei coisas novas...

COSMIC MUSIC disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
COSMIC MUSIC disse...

ano novo vida nova , e hora de postagnes novas tbm ñ acha? .... rsrssr
viva o globo espelhado e 2007 cheio de alegrias .....

Anônimo disse...

Seus fãs clamam por uma postagem!!!
e eu clamo por vc emprestar akele seu livro!!!
uhahuhuahuua
bjus, mordidas e lambidas...ahhhh e mamadinhas na orelha!!!

michelly sousa disse...

henrique eu gostei muitooooooo que voxe colocou a foto do seu sobrinho neto no sue blog. BEIJOS DE SUA FAMILIA QUE TE AMA MUITOOOOOO.........