domingo, novembro 12, 2006

Semana de muita ansiedade


Esta semana estava literalmente ansioso, porque tinha que ir a Sampa levar alguns currículos e para ajudar perdi a identidade. E agora? Tive que ir à delegacia fazer um B.Ofalar que fui roubado para assim não precisar pagar para fazer outra identidade.
Enquanto não resolvia nada, estava no hotel trabalhando teve vários eventos legais com personalidade como: Joana Prado (Feiticeira) e o Vitor Belford. Até fiz piadinha com a loira, _ Não é feitiçaria. È tecnologia! Kkkkkkkkkkkk... Era muito ruim esta propaganda, mas...
Derrepente eu dei de cara com a garota Caldeirão do Huck, a Pietra Ferrari. Caramba, a mulher é de arrancar suspiros muito gata. Anoiteceu e tive que ir embora, THANKS GOD.
Acordei disposto para ir a Sampa, fui eu alone, sozinho e sem ninguém ( drama drama drama). Fui mo Pupa tempo já imaginando que era um lugar trash cheio de gente, calor, povão, mas não. Super cool o local fui bem atendido e tudo. Lógico, tinha aqueles que não fizeram sexo. Eu sou a favor do sexo antes do trabalho sabia? Acho qeu iria melhorar o humor das pessoas. Fui eu enfrentar a Oscar Freire e Haddock Lobo.
Fui e me deram esperança. Entreguei em:
Alexandre herchcovitch
Carmim
Zoomp
Empório Armani
Ellus
Cavalera
Diesel
Sábado volto para o hotel, e estava repleto de personalidade também como e Marcos Mion e sua mulher que não lembro o nome. Fiz aquela piadinha do beijo que ele deu no Case no vmb deste ano... Sem graça foi a piada, até se arrepende. Não gosto muito do Mion (risos). Vou contar um negocio, mas nem meu chefe sabe. Na janta eu fui ver o show do Paulo Ricardo com a Pitt e um amigo Pequeno meio que escondido, em outro setor do hotel... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E domingo eu folgue... Nossa isso é quase impossível.
RISOS

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai....paulinho!!!
nem me fale!!!!
me ama neh? me deu a mão!!!
uhahuhuahahuhua

bjs, mordidas e lambidas....Pit bull

CarolinaCarolBela disse...

tudo isso de novis?
uy delícia!!!
rs
certamente devo aportar na terra da garoa em dezembro!
nem preciso dizer q dve me mostrar um milhão de lugares né?
rs
bjs

Petite Putain disse...

oi naquele dia mais tarde eu te mandei sms mas vc num respondeu
passei a noite passeando na paulista
jah viu a revista geléia geral?
custa 18,90só tem foto
boa sorte com os currículos
vc vai conseguir vai ver
bxs e saudades