quarta-feira, outubro 25, 2006

Backstage.Atras dos bastidores...

Nesta quarta-feira aconteceu *Meu & cia, o nosso editorial de moda, o nossa 1º editorial. Chego as 08:30 e encontros todos na ansiedades com a modelo em mão, que por senal é de
A-P-A-I-X-O-N-A-R, muito linda e fofis,Franciele Almeida. A cor dos olhos da garota era a mesma cor da pele, Verdes. Tô brincando, são mel. Segunda Cicarelli, muito parecida mesmo.
Corre para cá, veste roupa, arruma o cabelo e enfim as fotos. Ai eu começei a interessar mesmo. Como você sabem, sou um Ex- quase publicitario e futuro Jornalista e atual produtor de moda, e por hobby terei fotogafia. Sou um comunicologo de plantão, risos.
Foi sucesso, graças as nó e a nossa professora Penha Costa, ao fotógrafo Barbaro e o nosso maquiador que esqueci o nome dele até então.
Ficamos contentes pelo resultados que só foi positivo, teve gafs mas não é melhor dizer assim em público, né Paula Amorin, risos.
ufa, já era quase duas e estava até sem fome, também de tanta ansiedade começamos a atacar sem parar as tranqueiras comestiveis que montamos.
Segue meu rumo para Atibaia ao termino d etudo, para meu outro plano. Não é o que mais gosto de fazer mas, é o que esta me mantendo em pé. Farei o que eu quero em breve, aguarde...
chego no Tiête vou ver exemplares de revista para me atualizar,e dou de cara com uma revista nova com a nossa Top Gisele. A revista é nova para nós brasileiros porque virou lendaria e stou falando da revista ROLLING STONE. Assuntos do rock, rock indie, glamour Rock, electro rock e politic rock... Viva a idade da pedra.
Até que enfim alguem trouxe ela para nós traduzida e tudo.
_Eu tenho a Nº 1, e vou guardar para sempre.
Aproveitando para ver as alfinetadas boas, maliciosas, sinicas,e ironica da Regina Guerreiro. Os comentarios dela são cool, e bem criticada. E junto com a revista Vogue ABEST america, que ganhei no senac. Nossa trilha sonora para este dia, foi de M4J... camisa verde e muitos biscoitos Tostines.
estou feliz até então. Acho que desta vez sigo meu rumo naquele que mais gosto, Moda, jornalismo e imagem. Boa sorte a mim! TKS GOD

Segue alguns agradecimentos:

A Bit Bull ( Fernada Rodrigues) pelo carinho que sente por mim e por estar sempre aqui;
Boa viagem Paula Amorim, aproveita o Rio por mim... Linda esta Carioca;
Valeu galera da minha equipe PAULA AMORIM JAQUELINE SILVIA MELLO LAZARA PAULA ELIANE JAQUELINE BERTIZZOLO;
Ao banco Bradesco que quase fudeu minha vida ( desculpe o palavrão);
Obrigado DEISY por existir... _Suga o veneno, porque esta escorrendo...RISOS;
Dani... TE AMODORO...
Baila, vem que estou fervendo... Sampa te espera!
E não podendo esquecer ao meu querido amigo de confiança Ricardo, conhecido por RICO pela confiança em mim e por acreditar em mim. Abraços e me liga para resolver o mau entendido.
E todos que acredita no meu trabalho futuro.

OBRIGADO

PS: Segue anexo umas fotos da semana.







4 comentários:

Anônimo disse...

Perdi o seu primeiro editorial de moda né Bem!!!
Não perderei os outros...ei to malhando feito louca e cuidando da minha alimentação...já disse que vou desfilar pra vc ein....ñ me esqueça!!!!!!!!
Estou chegando em breve!!!Anciosa, nervosa, apreensiva...mas feliz!!!!Bjus....saudades a mil!!!!!!
ASS: BAILA

Anônimo disse...

Iqueeeeeee como sempre no arraso né??Espero q tenha corrido td bem em Sampa, vc merece todo sucesso do mundo e estarei sempre torendo por vc, vc sabe disso né??
Beijos
Madge

Anônimo disse...

Amore....
ai love iuuuu!!!

A melhor foi a foto da tostines!!!huauhhuahua

bml da sua bicht bull

Anônimo disse...

Queria ter participado!!!
quem sabe no próximo, neh!!!!

parabéns!!!!

bjs.