sexta-feira, setembro 29, 2006

Eleição, esta é boa!

Nos últimos tempos deparamos com muitas coisas absurdas no assunto política. Para todos os lados você viu falar de corrupto e corrupção. Ninguém assume a bomba, e quem sofre a conseqüência somos-nos, meros leitores. Devemos votar sempre, mesmo não queremos porque é o que a lei exige. Vamos fazer nossas obrigações então certinho como perde “leis brasileiras”. Cada um sabe no rumo que ira tomar. Espera que votem consciente, onde não deixe de ser levado pela oferta. E se te oferecer ofertas, agarre e faça o melhor.Você não tem na obrigação de votar nele por causa da oferta, relaxe, o voto é secreto! Seja esperto. O palhaço nesta historia quem sai é o político. (risos)
Acorde com a decisão certa, ainda há esperança num Brasil tão mãe gentil!
BOA ELEIÇÃO

5 comentários:

Danii disse...

eu votei e um dos meus candidatos ficou em primeiro lugar. rs
ah, na loca? vamos em outra balada, temos que ir em uma que nós nunca fomos, vamos ousar e ir no VEGAS Club ou no Lov.e
temos que ser ousados, rs
bxs
saudades de vc

Unknown disse...

Amigooooooooo! Tudo bem? olha, política não é o melhor assunto prá se tratar numa sexta-feira a noite, mas... não dá prá deixar de lado, né?
Beijos!

Anônimo disse...

Votar é um mal necessário e como eu ñ estou nenhum pouco afim de me candidatar a presidência( Apesar das idéias maravilhosas que tenho), tem que ter um louco pra fazer este serviço, afinal nosso Brasil não pode fica a Deus dará! Não acredito no Lula ele é um pobre de alma suja e mau caráter que rouba seu povo e ainda nos chama de idiotas querendo dizer que é inocente de tudo! O Alckimim também não é lá grandes coisas...mas tenho esperanças..pequenas, mas tenho!!!Queria mesmo é que a Heloísa Helena tivesse ganho..rsrsrsrs!!Um dia agente acerta se Deus quiser e ele há de querer..enquanto isso agente fica tentando né!!!!Bjus
ASS: BAILA

Anônimo disse...

oi bem do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!adoro mto vc e sempre torço para q tudo de certo em sua vida tá!!!!!! te adoro mto e boa sorte bjos de quem te adora mtão!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

oi bem do meu coração!!!!!!!!!!!!!!!adoro mto vc e sempre torço para q tudo de certo em sua vida tá!!!!!! te adoro mto e boa sorte bjos de quem te adora mtão!!!!!!!!!!!!!! carine