terça-feira, agosto 22, 2006

Curso...


Acho que muitas pessoas frustada e se acham na profissão da moda. Por quê? Bom, no meu curso vi que não sou a 1º pessoa que esta cansada do que faz. No 1º dia da apresentação parecia momento de terapia de realização, tem advogado cansado de leis, psicologa cansada de consultorios, turismologa cansado de ser simpática, dentista cansada do jaleco cafona e tem até uma que o pai jurava que ia ser cientista. Pode uma coisa desta? Muitos tiveram coragem de largar tudo para arriscar no mundo na moda. Não sou o único, bom né? O curso é tesão e sou ( Nós iremos) ser feliz com esta nova jornada. Quero torcida para este meu novo caminho heim? E para descontrair esta foto onde eu mesmo faço minha própria produção.

quinta-feira, agosto 17, 2006

Brincando de produção


Não passa de uma tarde sem o que fazer. Resolvemos fazer fotos, e aí estão.

segunda-feira, agosto 14, 2006

La moda henrique VOGUE!


PREPARADOS, LÁ VAI!01 copo tipo requeijão decorativa com leãozinho e um punhado (da mão) de arroz; Alho e Sal (pronto tipo Carrefur) BASTANTE Chilli colocado sem pensar; E uma panela grande. Obs.: Reserva uma panela pequena porque ira precisar. Corte a cebola porque o alho estava estragado, aproveitando jogando no lixo. Lave o arroz, frite a cebola e joque o arroz, e esquece fritar. Porque vai pegar 01 pedaço e meio de bife fraudinha que sobrou da semana passada sem tempero, e vai mexer com ele. Coloque em uma frigideira com água para descongelar mais rápido. (poderia ter usado o microondas, mas fiquei com preguiça de por na tomada). Enquanto isto o arroz tá fritando... Queimou! Corre e joga água... Chuaaaaaaa... Fumaça aparecera, mas não se preocupe, não tem alarme de incêndio no prédio. Esquece o bife e vai ver o arroz. Logo observara que a panela é muito grande para o arroz, e troque de panela. Vai virar um lambuzeira, relaxe, você não é um adepto a uma cozinha. Lave a mão antes com sabão neutro para não ficar com gosto de sabonete erva doce da Natura... Salguei, porque não sentia o gosto do sal, e sim do sabonete. CRUSESSS. Vamos para carne. Jogue a água da frigideira na pia engordurado a fia e os copos que estão dentro. Relaxe, sua mão estará queimando com o cabo da frigideira, e volte ao fogo com massa de tomate, esquecendo de fritar a cebola, coloque junto o Chilli. Bastanteeeeeeeee. Experimenta e, corre para um copo de água porque pos muito chilli e sem pensar jogue tudo na pia de novo engordurado mais ainda, e lave a carne. Enquanto o bife frita (ele esta em tiras) o arroz secou e vá arrumando com água e sabão, oppsss, e sal. Frite a cebola e coloque a massa de tomate de novo, e mexe deixando fritar e vai lavar a pia. Com o arroz pronto e as tiras de bifes estiverem prontas, coloque numa forma de pizza o arroz e a carne em cima.Tenta que meio que decorar, vai ficar status. Abre a geladeira e procure queijo de semanas atrás, e coloque a vasilha “tapauer” em cima do fogão e tirando um por um colocando na gororoba, desculpe, comida. O arroz vai estar meio que: “Unidos venceremos”, mas não interessa, continue colocando as fatias de mussarelas. Quando for guardar a mussarela, a “tapauer’ vai estar grudada no fogão porque derreteu o plástico com a tampa do fogão quente (risos, de muita risada nesta hora, é da hora!)”. Espere! Trilha sonora: País e Filhos-Legião Urbana Obs.: “... eu moro na rua não tenho ninguém, eu moro em qualquer lugar.” Chore, porque nesta hora sua mãe não esta por perto. Momento depressão da vida. O engraçado é que uma vez que sai de casa não consegue mais voltar. 05 minutinhos abram o forno de a cara com a coisa, com o queijo mega derretido, e chame alguém para comer com você. No meu caso chamei o meu amigo Tomate que esta aqui em casa. Lembrando que não tem nem suco e piorou Coca-cola. Acompanhe com água mesmo. O sabor... (risos). BOM APETITE!

quarta-feira, agosto 09, 2006

8mm 2




Pegação, emoção, excitação... Que filme! Sem contar a atriz parece muito com a nova Madonna, a Lori Heuring ( Cidades dos sonhos). O filne resume em um sórdido cenário de strip-tease, onde a orgia toma conta. Fetiche, erotisto e muita corrupção na politica, onde o final todos se surpreende. Assistam!!

segunda-feira, agosto 07, 2006

Cultura Dance


A cultura dance e coberto de acontecimentos. Estava revendo Party Monster, o "fabulosus" Michael Alig e analizando com meus botões: _ Será que a cultura dance acabou, vai acabar, vai ser reformulada um dia? Quem sabe? Ninguem! Vamos lá em década de 70, Estudio 54 idealizada por Steve RubellMo, em New York, ual, que época. Cultura Dance surgem com os gay's. Eles sempre são os rei do pedaço. Um mundo onde as drogas circulavam facilmente, e por isso era mal visto pelas leis. O povo das "drogações" era um povo da diversão, onde fazia tudo pelo amor da música, apesar de seus exageros. "Morre senhora de 70 anos de idade no club Estudio 54". O bomba explodiu. Com o passar do tempo surge uma outra turma mais extravagante, os Club kids ou Clubber. Envolvido com muitas cores e glamour, um grupo de pessoas começa a frequentar novo esquema de club's, com um som mais pesado chamado de tecno, lembrando que seus ancestrais nunca foram esquecidos, músicas da Famosa 54 era remix das festas. Michael Alig, Rei dos Club Kids! Era festa onde tema era sangue, hospital, tinha até uma galinha amarela e o famoso dj KIOKE que ainda reina entre nós. Marlin Manson como Cristina no filme esta ÓTIMOOOO... FESTA DO CAMINHÃO... ( risos). Onde tudo pensava que era flores, surge a morte do Traficante Angel, morto a martelada por nada mais, nada menos que Michael Alig. Luxo ou Lixo? Surge o livro "BATHBLOOND" biograjado por James, amigo de Alig. Brasil em final de 80 começa sua história também na cultura dance, onde não termina com morte, se é qeu terminou. Dj Mau Mau, Renato Lopes, Erika Palomino, Johnny Luxo eram clã's onde faziam noites acontecerem nos lendários club Hell's, massivo e Sr.Skawits ( esqueci como se escreve, me perdoe). Em SP era o início de tudo. Pil Marques, Glaucia ++... Quem viu viu , quem não viu, eles ainda estão por ai , só que numa outra fase. Lembrando que também na cena dance surge as Raves com o trance onde a ideologia de vida e PLUR ( paz, amos união e respeito) E agora como será daqui em diante?Permanecerá? Tomara que sim. Acredito que esta nova fase ELECTROCLASH ainda vai dar o que falar. Vamos esperar para ver.
"Salve a cultura Dance, Salve o globo espelhado, salve a noite, salve o dia com os after..."

quarta-feira, agosto 02, 2006


Semana friorenta em Sampa, muito trash e não goste. Ontem fui dar uma fervida no shopping tatuapé, mas nada de interessante so minha companhia, Dani e Fernanda. Estamos num momento de zuação, e amanha iremos ferver na Ultraloung, vamos? Nome na lista e tudo... desculpe. como diz Fernanda:
_Somos Chiques! risos
Chega um pouco de trabalhar, trabalhar de mais estressa e cansa muito...Escultando rádio Tim Festival. E falando em Tim Festival neste ano, DAFT PUNK. desculpe, sim , irei!
Sem muitas outras information... abraços

Henrique
Ps: Para pessoas que não entende um blo, né PITT, não precisa ter um para poder comentar.(risos). começou sitar nome é baixaria...
BOA FESTA PARA NÒS!!!!!!!