segunda-feira, julho 10, 2006

Jogador de futebol não é POPSTAR

Esta semana eu estiver com o time do Corinthians. Como assim? Muitos estão se perguntando, pois é, estive. Jogadores de futebol para mim não é popstar, mas eles se acham, que trash foi! Estavam hospedado num hotel onde faço parte, não como hospede mas sim como mão de obra barata, pião... Era Corinthians para todos lados, não estava aguentando mais tanta tietagem da galera hospedada. O engraçado é que uns hospede amigo pediam para mim levar camisetas para alguns jogadores para assim dar autografos, lá vou eu sem noção. _ Voçê é jogador? Perguntava eu na cara dura. E eles: _ Sim! _Por gentileza autografa para mim, desculpe para hospede? Muito sem cara feia autografava, mas um tal de Roger vou te contar... Tive um desafio de conseguir um autografo dele e junta ganharia um prêmio de um hospede, e lá vou eu e minha parceira Hemily. Chega fim de noite, não consegui o treco do Roger e logo desistimos e fomos levar a camiseta no apto do hospede e sabe quem agente encontra dentro do levador? O próprio... Meio que na pressão ele deu tranquilo (autografo). Ele não é tal sem noção assim como dizia, foi até "simpatico". Enfim, conseguimos o autografo. No outro dia ganho a VIP da Adriana Galisteu na capa, e quase levo para ele autografar, cara de pau seria,não? JOGADOR NÃO É POPSTAR E PONTO FINAL

Nenhum comentário: