quinta-feira, outubro 29, 2009

2º Prêmio Moda Brasil

16 São Paulo esta no clima da moda. Ontem aconteceu no Fasano o 2º Prêmio Moda Brasil. Eu daria tudo pra estar lá e pra homenagear a Regina Guerreiro que foi a homenageada da vez. Os troféus foram bem distribuídos, mas o que mais gostei foi o de melhor designer de jóias, o Jack Vartanian. Adoro tudo o que ele faz. E em breve também quero concorrer como o BLOG DO ANO. Já pensou?

E o prêmio vai para:

DIARIO DE UM CINDERELLO by Henrique Teixeira.

“Quero agradecer todos os lindos comentários, e todos que visitam meu blog em especial Pit, Sazonitos, a minha filha Hémily, Tati Frederica pelas fotos, Michelli de Piracicaba, Ninoca, a rapaziada de Cesário Lange, meu refugio e blá blá blá...”

Segue a lista dos ganhadores:

ESTILISTA MODA MASCULINA - Alexandre Herchcovitch - Verão 2010
ESTILISTA MODA FEMININA - Glória Coelho - Verão 2010
ESTILISTA REVELAÇÃO - Juliana Jabour - Inverno 2009
COLEÇÃO MODA PRAIA - Lenny
STYLIST - Flavia Lafer
DESFILE DO ANO - Reinaldo Lourenço - SPFW - Verão 2010
MAKE-UP - Daniel Hernandez
HAIR-STYLIST - Max Weber
FOTÓGRAFO - Gui Paganini
CAMPANHA PUBLICITÁRIA - Ellus - Inverno 2009
DIRETOR DE ARTE - Giovanni Bianco
MODELO FEMININO - Raquel Zimmermann
MODELO FEMININO - NEW TOP - Carmelita
MODELO MASCULINO - Michael Camiloto
DESIGNER DE ACESSÓRIOS - Glorinha Paranaguá - Verão 2010
VEÍCULO - MÍDIA IMPRESSA - "Vogue"
VEÍCULO - MÍDIA ELETRÔNICA - PROGRAMA DE TV - "GNT Fashion"
VEÍCULO - MÍDIA ELETRÔNICA - SITE - Erika Palomino
VEÍCULO - MÍDIA ELETRÔNICA - BLOG - Blog Flavia Lafer
JORNALISTA DE MODA - Costanza Pascolato
DESIGNER DE JÓIAS - Jack Vartanian

quarta-feira, outubro 28, 2009

Plantei uma árvore

Já me sinto pronto....opsss, quase pronto. Na semana dos dias das crianças eu plantei uma árvore. E os grandes filósofos dizem que, o homem pra se sentir realizado ele precisa fazer três coisas: Escrever um livro, plantar uma árvore e ter um filho. Bom, meu blog não deixa de ser um livro (virtual), plantei um Algodão da Praia , só que o filho pesou. Shiiii.... Vale 08 sobrinhos e 01 sobrinho- neto? Mas bem que eu queria um. SDC10808  Olha, que invejosa...

20091026-madonna-raising-malawi-academy-for-girls-36 Madonna feia (risos).

sábado, outubro 24, 2009

O Bicho de novo esta “IN” ( ou sempre esteve)

Ultimamente o assunto na moda é BICHO. A bicharada esta solta no mundo da moda. Tanto na Europa ou nas Americas, os assuntos nas grandes magazines é “ Substitua sua pele, por uma de bicho sintética”. Lembrando que esta leitura de estamparia próximo da aparência do bicho vivo, é bem legal. Porque despista um pouco dos fanáticos por peles de verdades. Nada contra que usa, mas também não vem pedir minha opinião.                                                                                                                                                                          A tendência é bacana, é chique com jeans e até o com pé no chão. O safári esta solto nas metrópoles, e agora só resta procurar uma que favorece bem em você. Que tal hoje um Zebra- píton? Já sei, vai de acessórios 2010 Jimmy Choo.

diesel-denim-jeans-spring-summer-2010-jean-carlos-3[6]

terça-feira, outubro 20, 2009

Depois do livro, o filme CHANEL

chanel1

Acabei de terminar de ler meu livro Chanel. Eu já tinha lido a história tempos atrás em um livro simples. Agora terminei o meu ilustrado, que por sinal foi bem mais legal. O filme nem preciso dizer que estou ansioso pra ver né? Toda vez que estou em São Paulo procuro nos cinemas próximo, ver se o filme já estreou. Mas ainda nada. Acho que depois do feriado o filme já tenha estreado. Por que até então a estréia é para ser agora em Outubro. Mas só vou poder ver em Novembro. Pelo tralher que vi, o filme vai seguir a risca, sem muitas modificações a história desta mulher um pouco frustrada no casamento (nunca casada). Quando li em revistas que o filme já estava sendo gravado, não quis pensar na hipótese do filme ser inglês e sim em francês. Dito e feito, o filme é francês. UFA! Acho que não tinha a chance de ser inglês mesmo. Bobo eu ter pensado (risos).

Chanel foi a mulher que mudou o começo do século XX, desafiou o mundo e teorias do machismo. Mulher comum, sem uma beleza estrema desenvolveu um esquema de libertação da mulher. Manifestações através da roupagem ela deixava gente desacreditada. Exilada, escandalizada, mas sem sair da pose, Coco deixava tudo acontecer e resolvia depois do seu jeito. O prêt- à- porter começou havendo até greves entre os seus empregados, por falta de leis trabalhisticas. Foi esquecida depois uns 15 anos e quando volto, trouxe outra bomba. O Chanel n° 5. Conseguiu seu reinado de volta. Sem muita força, já velhinha morre com 87 anos de idade. Chanel deixou seu nome marcado pra sempre no mundo da moda, e amantes deste mundo, nunca deixarão Chanel ser esquecida em suas mentes.

“ Eu não aprendi porque tinha necessidade de fazer moda, fiz moda justamente porque eu apareci, porque fui a primeira a viver a vida do século.”

“A moda não existe somente nos vestidos; a moda está no ar, é o vento que o traz, nós a pressentimos, ela está no céu e no chão, está ligada às idéias, aos costumes, aos acontecimentos”.

Coco Chanel

segunda-feira, outubro 19, 2009

As campanhas Diesel de ser

As Campanhas de moda sempre foram um show a parte no mundo fashion. Pra quem gosta de moda, não perde de ver uma boa merchandise. Estou sempre atento nas fotografias, para ver famoso ou anônimo das novas campanhas. A Diesel tem um conceito a parte. O Renzo Rosso é um ótimo direto de fotografia e tem um olho clinico e quase nunca erra. Aqui no Brasil, temos a maior loja da América latina, apesar de ter o preço mais alto do mundo. Mas enfim, aos troncos e barracos, ainda estamos nos raking dos pais onde se mais vende Diesel. Será que as campanhas ajudam? Tenho certeza que sim. Eu ainda não tenho a minha, mas terei em breve.Vamos rever algumas das campanhas. Vem comigo!

CAMPANHA LIVE FAST

diesel_live-fast_011 diesel_live-fast_02 diesel_live-fast_03 diesel_live-fast_04 diesel_live-fast_05 diesel_live-fast_06 diesel_live-fast_07 

Polêmica em 1994

0,,2030777_1,00

Demais campanhas

marlon-teixeira-diesel-2009 Diesel m diesel

diselbig2 dieselpolemica 

E não esquecendo esta que representa o Brasil

dieselrio

Atual campanha

diesel-denim-jeans-spring-summer-2010-jean-carlos-26 diesel-denim-jeans-spring-summer-2010-jean-carlos-3[6] diesel-denim-jeans-spring-summer-2010-jean-carlos-16

quinta-feira, outubro 08, 2009

Nina a nossa macote Gatenha

OgAAAM0ErCz9_xukvHjKTZeROW94M4zkqSB541tk5QnrY5N9UUoLXNFlGDO_51oeqaGY3zpz4xVE0JxbilZaFN9MoFUAm1T1UHMfDegvMmuJy9Yx7Eniympv-WYs

Temos uma mascote, ela é a mais nova integrante da House. O nome dela é Nana Nina Não conhecida como Nina. Ela é fofa, super econômica, veio direto da zona leste, com todos anti- corpus e já tem até um “Pilce”. Mas mia muitoooooooo... que estresse de manhã. A noite, enquanto estamos assistindo TV, ela fica brincando e cochilando. Mas não a deixamos dormi, porque já viu né? MEOW, MEOW, MEOW, MEOW, MEOW... Mas ela é demais, estamos felizes e até limpei o primeiro coco dela. E pra surpresa descobrimos que ela adora laranja. “Laranja é fibra. E fibra é bom.” Comentário da Ana.

P.S: Neste momento ela esta miando. Quando ela dá conta que esta perdida na casa, ela entra em pânico.

TWITTER: ( beijinho no rosto) _Como é chique morar em cima do teatro Augusta não é mesmo? Risos de Lucélia Santos com meu comentário. Este foi meu curto momento com ela, na porta da nossa House. Fomos ao rumo ao Carnificeria com a M- Lee e Ana. Que renderam paqueras (eu) Cosmopolita (eu e Ana) e Mojito ( Hémily)

segunda-feira, outubro 05, 2009

Ring: Madonna Vs. Lady Gaga

20091005-madonna-lady-gaga-rehearsals-saturday-night-live-03

No último Saturday Night Live a presença das Popstars Madonna e Lady Gaga deu o que falar. Faz um tempo que Mad não participa do programa, e agora pareceu nos tapas com a Lady Gaga. As duas caem num rança rabo, que deixou a gente de queixo caído. Adorei a encenação, e dos puxões de cabelo. O melhor foi o diálogo: Gaga: “Quer saber, Madonna, sou bem mais gostosa que você”. Mad: “ Quer saber o que, e eu sou mais alta que você. Alias, que nome Lady Gaga é esse? Parece nome de comida para bebê!” Gaga: “É o nome que esta em primeiro na Billboard!” _ Que fanfaronas!

TWITTER: Estou irritado, porque estou sozinho. Carência é foda! Isso me rendeu 01 calça saruel, 01 short, 01 meia e revistas.

domingo, outubro 04, 2009

Twitter: Semana comprida, e meio estressante. Mas deu certo no final. Vou pegar estrada, e chegando em Sampa vou sair. Vou marcar presença no Sonique Bar. Até mais.

xx Henrique Teixeira "Pela estrada vou"

sexta-feira, outubro 02, 2009

Paris: Nicolas Ghesquière ( fofo) para Balenciaga

O foco de Nicolas Ghesquière é deixar sempre a sua marca com alguma coisa marcante. Ela tem personalidade super forte. Seja na forma, uma cor diferente, um corte inusitado. As coleções passada tiveram sempre algumas coisas que marcou. E quando a gente via no “red carpet”, já dizíamos: “Isso é Balenciaga.” Desta vez ele deixou os Patchwork em ação. Retalhos deixam a coleção super urbana. Na verdade, este foi o foco dele. Matérias recicladas foram o forte da coleção. Brincou com jogos das cores, as formas super moderna e audaciosa. O sapato ficou padrão, mas com uma cartela de cores imensa. Sem contar o tamanho das peças. Sempre mini. Olhos bem abertos para o jeans Collor super clean. Garanto que iremos ver muitos estas peças daqui pra frente. Sem contar, que acho ele super fofo. Mas isso é pessoal. (risos)

    

Paris: Os “trapos” chique by Balmain

Nos tempos da minha mãe, este tipo de roupa tinha o nome de trapo. Balmain, fez uma linha pós- guerra. Os vestidos de festas ganharam uns rasgos, o coturno ficou bico- fino e o clássico jeans rasgado. O que fazer com os cartuchos de balas que foram gastos? Que tal um blazer? Adorei o dourado, parecendo tecido de ferro. Os ombros continuam o mesmo, armado e detalhes finos. A mulher de Christophe Decarnin é audaciosa e adora moda. Tem personalidade forte e “dá conta do modelito”. Sou suspeito, adoro e pago pau pra ele. Sem mais palavras... Tô passado!

 

2c 5a

5b

quinta-feira, outubro 01, 2009

Madonna no Late Show

20091001-madonna-late-show-with-david-letterman

17[2] Madonna foi  ontem à mesa do talk show mais conhecido do mundo, Later Show com o irreverente apresentador David Letterman. Madonna toda sorridente chegou no estúdio, acenando para fãs presentes num look super discreto, todo preto e com uma super bolsa. O que será que tem dentro da bolsa da Madonna? Ipod? Será que ela carrega dinheiro ou talão de cheque? Boletos de contas que não deve ser. Ou até mesmo, pode não ter nada. Foi audiência absurda em todo mundo. Lá vem ela, batendo a cabeça no portal de entrada (estou em crise de risos, um momento vou me recompor), carregadas por lindos jogadores de Hockey e esbanjando23[2] tchau de  miss. Foi uma entrada triunfal, como uma mercedia rainha. Mad respondeu perguntas, fez a linha educada, sorriu e fez o que pode de melhor. Não que ela não seja assim. Mas sei lá. Gente, e a Madonna e ela faz tipo ( risos). Ela tem umas respostas bem inteligentes, foi uma delicia de entrevista. Assuntos como família, turnê, e lógico Jesus foram exposto na bancada. “Eu prefiro ser atropelado por um trem a me casar”. Nem pensou duas vezes pra responder a pergunta about casamento novo. E comparou seu antigo casamento com Guy, uma fase Bush. E No final de tudo foi convidada pra fazer uma boquinha. David convidou a diva pra comer pedaço de pizza,ela aceitou e assim foram. Madonna escolheu a pizza. Pra quem não sabe, ela não curte queijo. Então, uma sem queijo por favor.

0004[3] madonna

Falando em Madonna…

logo madoo È hoje a transmissão da turnê “Stick and Sweet” em HD na nossa TV. A Multshow vai mostrar na integra o show que foi filmado na Argentina no ano passado. O mesmo que foi feito aqui no Brasil. O show já foi exibido, mas na Sky1. O legal mesmo é ver aqui pra gente com exclusividade, né? Eu já vi ao vivo (nunca vou esquecer) e na Sky 1 e vou ver de novo. Espero que desta vez o vídeo da introdução “ Fabrica de doce” , vem na integra. Porque é lindo e merece ser visto.

E já nas lojas...

Vamos celebrar com os produtos Collection Celebration que já esta disponível no mercado da Popstar. São eles:

21616365_4

CD Simples : 18 singles
Hung Up - Music - Vogue - 4 Minutes - Holiday - Like A Virgin - Into The Groove - Like A Prayer - Ray Of Light - La Isla Bonita - Frozen - Material Girl - Papa Don't Preach - Lucky Star - Express Yourself - Open Your Heart - Dress You Up - Celebration (Faixa inédita).

celebration_double_cover HQ

CD DUPLO: 36 Singles
(CD 1) Hung Up - Music - Vogue - 4 Minutes - Holiday- Everybody - Like A Virgin - Into The Groove - Like A Prayer - Ray Of Light - Sorry - Express Yourself - Open Your Heart - Borderline - Secret - Erotica - Justify My Love - Revolver (Faixa inédita).
(CD 2) Dress You Up - Material Girl - La Isla Bonita - Papa Don't Preach - Lucky Star - Burning Up - Crazy For You - Who's That Girl - Frozen - Miles Away - Take A Bow- Live To Tell - Beautiful Stranger - Hollywood - Die Another Day - Don't Tell Me - Cherish - Celebration (Faixa inédita).

image[17]

DVD :47 videos
Burning Up - Lucky Star - Borderline - Like A Virgin - Material Girl - Crazy For You - Into The Groove - Live To Tell - Papa Don't Preach - True Blue - Open Your Heart - La Isla Bonita - Who's That Girl - Like A Prayer - Express Yourself - Cherish - Vogue - Justify My Love - Erotica - Deeper and Deeper - Rain - I'll Remember - Secret - Take A Bow - Bedtime Story - Human Nature - I Want You - You'll See - Frozen - Ray Of Light - The Power Of Good-Bye - Beautiful Stranger - American Pie - Music - Don't Tell Me - What It Feels Like For A Girl - Die Another Day - Hollywood - Love Profusion - Hung Up - Sorry - Get Together - Jump - 4 Minutes - Give It 2 Me - Miles Away - Celebration

20090905-celebration-12-inch-vinyl-cover

Versão Vinil com remix para DJ’s. Eu quero!

henrique slim_Icon

SINGLE VOGUE by Henrique Slim

Wow… Acabei de ter uma idéia. Como agora sou DJ ( quase), vou gravar um set só com Hits e presentear pra amigos. Não é demais? Vou começar já! xx