quinta-feira, janeiro 29, 2009

Motivo da minha ausencia


quarta-feira, janeiro 21, 2009

Cadê o sono?

Esta noite foi punk pra dormir. Eu estou muito ansioso por causa da minha mudança. Tenho que mudar de apartamento e não acho ninguém pra dividir, e já to ficando caduco com isso.
Acordei de madrugada li meu livro ( A bússola de ouro), liguei o computador e fiquei curioso pra saber o final da novela que nem acompanho, mas que todos acompanham, e me peguei vendo o final no You tube. Mas nada do sono vir.
Rola pra cá, rola pra lá, e der repente são 05:30 e durmo. Mas sonho com muitas coisas, que nem lembro mais. Quero postar sobre o São Pauo Fashion Week, mas não estou conseguindo me concentrar, mas assim que estiver “better”, sou fazer um resumão daqueles.alho.
Bom, me resta trabalhar, e ainda bem que tenho isso, um trabalho. Eu não sei qual é o pior momento, se é procurar emprego ou apartamento.

terça-feira, janeiro 20, 2009

Que venha o Obama

Acabou de aconteceu o maior carnaval dos últimos tempos. Não estou falando da Bahia não, e sim da posse de Barack Obama. Era gente pra todos os lados, cerca de 4 milhões de pessoas acompanharam a cerimônia do novo presidente dos Estados Unidos. Adoraria estar lá, apoiando com uma bandeira dupla fase. De um lado a bandeira do Brasil, e do outro a bandeira do arco-íris. Seria uma farra só.
E logo depois da cerimônia Ivete Sangalo entraria em cima de trio elétrico, com as coxas de fora, dividindo espaço com Madonna. Seria a cerimônia mais festejada do século.
“OBAMA PROGRESSO!”

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Guerra, pra que ela?

Vamos fazer uma experiência juntos? Pegue um jornal recente e torce, e vamos ver se sai sangue? Nos últimos dias que mais fala é em guerra. Esta parecendo mais um foto-novela do que um acontecimento. Pessoas se jogando no chão ao sair da escola, soldado correndo com o braço pendurado. E o pior de tudo são as crianças que nem sabem direito o porque disso tudo.
Cenas absurdas são vistas em varias mídias. Fico pensando até no fotografo que esta ganhando e arriscando a vida pela uma foto. Com certeza será bem remunerado, mas vale a pena arriscar?
Esta semana numa noite desta, eu li o livro “O menino de pijama listrado”. O livro se passa na de cada de 40, com inicio da guerra. Eu não dormi direito, porque fiquei pensando na situação. E o final é surpreendente. O filme não conta a metade o que o livro diz, então peço que leia, caso não queira pelo menos vá ver o filme.
Deixo a gora, uma pergunta que não quer calar:
_Precisamos mesmo disso tudo?

domingo, janeiro 18, 2009

Madonna e Jesus Pinto da Luz

Caiu na rede é peixe. Pra quem achava que só em março iríamos ver a Madonna com Jesus brasileiro na revista W se atracando, pode já se deliciar e matar a ansiedade agora mesmo. As fotos vazaram na internet. Na verdade somente duas fotos estão disponível, mas já podemos ter noção do que ira vir daqui pra frente.
_ Que Jesus , hein?



sábado, janeiro 17, 2009

Até quando a guerra?

Pra quem não sabe, trabalhei quase 09 anos com crianças, e odeio quando o assunto é maltrato infantil. Esta semana, numa noite desta sem sono, eu li o livro “Menino de pijama listrado”. Depois que terminei, fiquei pensando horas. “Até quando?" O livro se passa em meados da década de 40, e hoje, o que mais vemos na TV é mais guerra.
(...)Não consigo nem mesmo escrever.

Travesti finaliza Fashion Rio

Brasil é cheio de quebrar tatus. Quando fui compra pão hoje cedo, passei na banca de revista e vi a Grazy na capa de uma revista de fofoca toda feliz por ter desfilado. Outros artistas comentam e diz que adora participar deste tipo de evento. Evento tipo Glamour. Designer brasileiros, não escolhe só top pra mostra suas tendência, e sempre colocam uma artista a parte. Eu acho legal. Mas claro, tem que ter bom censo também.
No último Fashion Rio a Travesti Patrícia Araújo, deu um show e deixou pessoas de queixos caídos na primeira fila. A grife Complexo B colocou ela em destaque no seu desfile. De tão bonita que ela era que ate perguntaram quantas cirurgias ela tinha feito pra alcançar aquele corpão. Ela respode: “Duas. No nariz e 300 ml de peito.” E perguntaram também se ela gostou da experiência. Lógico, como todo gay, deu a resposta shinne: “Sempre quis ser famosa”! Taí a resposta. Risos!

quinta-feira, janeiro 15, 2009

Federline esta em seu momento Britney

“O que o amor constrói, a separação destrói”. Cadê o “corpitio” do Kevin Federline, o dançarino e ex- da Britney Spears?
Pois é, isso que dá um amor mal resolvido com filhos. ““Na verdade o ditado era pra ser esse: “O feitiço virou contra o feitioceiro”,” Um dia da caça outro do caçador”, ou melhor, “ Quem ri por último, ri melhor”. Exemplos como esses, mostra que as coisas pode se inverter.
Hoje ela esta sendo considerada uma das mulheres mais sexy do mundo, depois de tudo que a coitada passou. E ele? O homem piada! Fui tentar descobrir se ele tinha site, e descobri que tem. Mas tem uma placa dizendo que em breve. Com certeza deve esta em clínica de recuperação.
Balada, drogações, filhos e Britney, causa isso. O jeito é raspar a cabeça e começar tudoooooo de novo.
_ Vamos Federline, se ela conseguiu você também consegue.

quarta-feira, janeiro 14, 2009

Walter Rodrigues é Massafera!

Walter Rodrigues teve seu momento “IN” no Fashion Rio. No meio do seu cast, ele selecionou a Grazielli Massafera para ser o auge do seu desfile.
Sua coleção masculino- feminino, com abotoamentos e um estilo que se aproxima do Barroco. Caprichada sua coleção de inverno vem com um ar de mistério e decote bem amostra. E a Grazi consegui mostrar o que o Walter que para seu inverno.

Foto:Alexandre Schneider

terça-feira, janeiro 13, 2009

FASHION RIO WINTER/09

Começou a temporada “FASHION RIO WINTER/09”. Eu ia esperar os desfiles acabarem, mas fiquei ansioso, e vou começar a meter o dedo, elogiar, e palpitar. Vamos comigo?
MARA MAC

Mara “AHAZOU” ( como diz o Feh) com seu pé no deserto. Nada de grudadinho no corpo, e nem muitas cores fortes. Maquiagem ressaltando bem os olhos, meio que “Habbib”. Boa escolha nos tecidos, nas cores, e sem textura.
Mara caprichou e até colocou um turbante. Que na época de 20 era necessidade, e hoje, fashion!

TNG

Escolheu o azul pra ser destaque em algumas peças, e deram certos. Para os meninos, modernidade e macacão. Ufa!! Estou vendo que a TNG esta comigo. Eu apoio a modernidade masculina, e apostar mais nos look fashion, mas sem deixar a testosterona de lado.

MELK ZDA

Drama! Como diz a nossa linda Lílian Pacce. “ Alice no pais da maravilha”.
Cabelos altos, e peças curtas. O inverno dele vai ser bem curtinho e bem de “minininha”. Rodada, cintura no lugar. Mulheres de personalidades fortes e lindas pernas vão adorar a idéia.

ATÉ AMANHA!!!!!

segunda-feira, janeiro 12, 2009

I dint have cocaine

Ao som de Kate Perry, no clube Aloca domingo:
_ HEY...
_HEY! Eu disse.
_ HOW ARE U?
_FINE… respondo gritando, porque o som ta muito alto.
_ U NICE!
_ TKS
_ DO U HAVE GOT COCAINE?
_ NO.
(…)

Ao som de Morisssey
_ HEY…
_HEY GIRL... U AGAIN?
_ DO U HAVE GOT COCAINE
_ I’M NOT DELLER

As pessoas as vezes cisma comigo, no quesito, drogas. Não é a primeira vez que acontece. Vira e mexe tem alguém perguntando se tenho “toxicous” pra passar.
_ Gente, mas sou careta, CACETE!
Nunca assisto a novela da Flora, porque quase eu não entendo. No dia que eu assisto a flora apareceu cantando que beijinho doce. Eu fiquei passado coma interpretação da Patrícia Pilar. E ontem no clube Aloca, a louca da Michael Love, não deixa de fazer sua parte, na hora do show freak.
_ Palmaas...
_ vou cantar e quero ver vocês mexerem a boquinhaaa...
“Que beijinho doce
Que ela tem
Depois que beijei ela
Nunca mais beijei ninguém

Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe
De longe prá mim
um abraço apertado
Suspira dobrado
Que amor sem fim”.

_ Aplausosss...
_ Gente, que isso? Pra que tão tímido...
Risos...
Esta cena foi mais que feak, totalmente dirigido pela Zé do Caixão.

Música pra ouvir:
" I perfer cocaine", VITALIC
"Hot n cold", KATE PERRY

sábado, janeiro 10, 2009

Achado não é roubado

Esta semana eu achei um monte de coisas.
Eu achei: Jude Law
Era meia-noite e me deu aquela fome, e me deparo com a dispensa vazia. Fui ao supermercado comprar algo, e vejo uma revista no chão e chuto para o canto Para minha surpresa, a revista abri bem na página do carão do Jude Law. Sem pensar duas vezes, rasgo e levo pra casa o Jude.

Eu ache: Uma galera super legal dos EUA
Quando eu trabalhava em Hotel, eu escutava muito High school Musical por causa das minhas crianças. Deu-me uma saudade delas e achei o link da High School Musical 3 pra baixar. E matei a saudades.

Eu achei: Uma livraria super legal
Achei um novo emprego. Foi punk sair do atual que tanto gostava. Tudo na paz, a amizade vai continuar a mesma, porque amo eles.

Eu Achei: A terra do nunca
Estou lendo Peter Pan,. Se não é Alice é Peter Pan. E acabei me identificando mais ainda com ele. Já era fã, e agora, me sinto o próprio. Como diz meu amigo: “Nossa. Henrique consegue achar auto- ajuda em desenho”.
_Sou Bonito!

Eu Achei: Starfucker
Os caras são do interior dos EUA e tem um som muito bom. Uma batida que deixa ninguém quieto, e bom pra receber amigos em casa. Bons produtores não se acha assim tão fácil, e quando acha não devemos deixar de escutar. Não paro de ouvir, logo, adorei!

Eu achei: Um namorado (?)
Achei que esta semana ganharia um namorado, mas não foi desta vez. Fiquei triste, mas acontece!

quinta-feira, janeiro 08, 2009

Mais um "pouquito" de MAD

Para quem não viu o show ao vivo d Madonna, vale ressaltar que eu vi, vai se deliciar em casa. Galera, turnê “Stick & Sweet” em DVD chega em março. “Caracas, brother. Que rápido”. (acho que não deu muito certo eu de carioca. Passou!).
Então, o DVD chega em março, junto com a revista W, com Jesus.”Jesus, vou te pegar!”. Não precisa nem comentar o “muque” da moça, né?

***Fotinhas novas da campanha da riquidissima, dignissima, fofissima, tudo isssima, LOUIS VUITTON.

quarta-feira, janeiro 07, 2009

Um livro para a pessoa visitada

Hoje acordei com um dia lindo, cheio de sol, gente correndo pra lá e porá cá, e até a fonte do banco do lado do meu prédio estava ligada. Coisa que raramente acontece. Então, decide que iria visitar a Hémily, minha ex-matefriend, mas sempre amiga! E pensei: “ Queria comprar alguma coisa pra ela, um chaveiro, um treco de por no cabelo, sei lá”. E de repente eu passo em frente a uma livraria, e estava tendo bazar, e achei um livro de questionamento feito pelo divertido Ruy Castro. “Amestrando orgasmo”.
Ele relata, em vários contos e criticas, coisas sobre acontecimento do orgasmo em diferentes vertentes. Não sei porque, mas achei que ela ia adorar.Risos.
Acabei gostando do livro, pelo que li nas primeiras paginas parece bem divertido. E sempre que for pensar em presentear alguém, faça o mesmo. Procure bazar, sebos e de um livro divertido. Dependendo do titulo do livro, vale a pena ver a cara da pessoa que ganha um livro. Tipo: “O que você quer dizer com isso?”

terça-feira, janeiro 06, 2009

Moda pra mim rima com música

"Música tem que ter personalidade
Como a moda
Música tem que ter performances
Como a moda
Música tem que ter gente do bem
Como a moda
Música tem que ter conceito
Como a moda
Música tem que ter glamour
Coma a moda
Música tem que ...
Gente, não deu pra sacar?
Música é moda!"

E por falar em música...

Encontrei um produtor de música eletrônica pra lá de bom. Produz um TECNO MINIMAL de qualidade, com um perfeito tempo que deixa qualquer um arrepiado. Suas músicas têm nomes criativos e engraçados como seu próprio nome, “Popof” e é de Paris ( AMMMMUAA). Alcoolic, Toxic love, My toys, Bitchy groove, Black Jesus ( Plasfemia, risos), Blablabla, Summer on mars, Turn the music to your head ( esta daria uma Linda estampa de camiseta) são algumas músicas que fazem parte do set do cara.
Conheço a pouco tem e já sou fã. Já vou mexer no Myspace dele e adicionar como amigo. Referência sempre é bom ter, e música nunca são de mais pra minha cabeça.

E por falar em moda...

A nossa linda modelo Daiane Conterato esteve presente na festa da Prada. Miuccia Prada organizou uma pequena urgia entre os amigos íntimos ( se é que posso dizer isso). Não entendi na verdade do que se tratava o evento. Acredito que foi uma inauguração de mais uma loja milionária Miu Mil ( Prada). E também não me interessa. Nem me convidaram pra esta festa pobre.
_ Taí, perderam um cliente!
Então, como ia dizendo...
Festa bacana, a baixo de chuva, com personalidades de pernas de fora como as modelos Ciara, Clair Danes e Sasha Pivovarova fazendo o maior “auê” e tirando a barriga da misseria.
_ Cambada de magricelas, só vão pra comer.
“Gostaria de esperar mais um ano e passar por uma nevasca para Miu Mil.” Peaches Geldof disse. ( Quem é?)
Ai, chega! Não quero mais falar nesta festa ridícula.
5 minutos depois:
(chorando) Por que meu Deus? O que que eu fiz pra não ser convida pra esta festa. Buá Buá Buá Buá Buá Buá....

segunda-feira, janeiro 05, 2009

Tem uma gringa na minha casa

Estou com uma turista em casa, um gringa americana de California. Foi indicação de uma amiga da Carol. Ela queria vir a São Paulo, mas como não tinha onde ficar, logo, a nossa casa ficou a disposição. O nome da garota é Kirsten.
Kirsten é uma garota super gente boa, simples de tudo, sem neura e ainda mais, não fala nada em português. Ela nem veio pra estudar, e sim, pra badernar. Risos
Hoje eu a levei no centro da cidade pra dar um role, ela queria coisas baratas, tipo sandálias, blusas, etc. Andamos que nem um camelo, e lógico, damos muitas risadas. Ela é muito divertida, e sem tempo ruim. E eu aproveitando da bondade dela, abuzei nas brincadeiras e zuei muito com ela. E ela só ria. Garanto que esta foi a viagem mais louca que ela já fez. Olha na casa de quem que ela foi cair. Da peça aqui...risos.
Pra quem me conhece, não deixo passar nada despercebido. Tiro barato mesmo, mas lógico, com moderação.
_ BÔNITA! É sua palavra favorita.


domingo, janeiro 04, 2009

Jeremy Scoot é o cara

Homem de personalidade forte, famoso por suas coleções chiques, num estilo dramático. Seus homens sempre fortes, e de peito a mostra. Os modernos adoram, os indies adoram, as mulheres chiques amam. Estou falando de Jeremy Scott.
Pouco conhecido entre nós brasileiros, mas conhecidíssimo na grande Europa e USA. Parceiro da Adidas e do Bernard Willhelm, de quem sou tanto fã. Além de estilista, Scott também é artista multimedia, DJ, stylist, fotógrafo e direto de cinema. “ Ufa, esta vendo? Que da certo ser 1001 coisa. Estou no caminho”.
Bom, agora vamos dar um google no nome do cara, e sentir a pressão. Não consegui escolher um só modelito. Seria um desperdiço colocar apenas um, porque todos são F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S.




Homem de personalidade forte, famoso por suas coleções chiques, num estilo dramático. Seus homens sempre fortes, e de peito a mostra. Os modernos adoram, os indies adoram, as mulheres chiques amam. Estou falando de Jeremy Scott.
Pouco conhecido entre nós brasileiros, mas conhecidíssimo na grande Europa e USA. Parceiro da Adidas e do Bernard Willhelm, de quem sou tanto fã. Além de estilista, Scott também é artista multimedia, DJ, stylist, fotógrafo e direto de cinema. “ Ufa, esta vendo? Que da certo ser 1001 coisa. Estou no caminho”.
Bom, agora vamos dar um google no nome do cara, e sentir a pressão. Não consegui escolher um só modelito. Seria um desperdiço colocar apenas um, porque todos são F-A-N-T-A-S-T-I-C-O-S.

























De pernas pro ar

Estou numa ansiedade do caramba. Estou preste pra ser chamado pra trabalhar numa livraria, e no momento é a coisa que eu mais quero na vida. Sim, posso ler o que quiser, e ainda mais, posso comprar livros com descontos. Eu já ate comprei um no momento que fiz free lancer. O livro Personal Stylist da Tita Aguiar. Estou sendo tão querido!
As editoras, as vezes, mandam livros pra repartir com os funcionários, e a Lucimar até separou um pra mim.Um livro que se trata só de Modelagem Masculina. Roupa masculina é o que mais amo ver nesta vida. Fico contente com o carinho por lembrar de mim.
Enquanto isso fico de pernas pro ar, esperando ansiosamente um grito, sinal de fumaça, telepatia, escrever nas estrelas, sinal divino...

sexta-feira, janeiro 02, 2009

Pop ou No- pop?

Quem não gosta de um bom filme? De ver o ator, diretor que tanto admira nas telonas? Ou ate mesmo em DVD? Pois é, acredito que a maioria.
Quando penso em filme, sempre vem primeiro em mente: “O que irei ver?” Mas esta questão não é no sentido de categoria e sim de produção. Qual o melhor filme pra hoje? Um independente ou um de super produção?Ambos têm suas vantagens.
No cinema de Hollywood pra quem gosta de efeitos especiais, é um prato cheio. Mas quem fazer a linha mais “out”, um pouco mais complexo e melodramático, esta aí o cinema cult. Público totalmente diferente, mas que as vezes se misturam. Quem conheceu Penélope Cruz hoje em grandes produções, por exemplo, na curiosidade pela moça, vai e confere a atuação da atriz em outras papeis, como os do Almodovar, que já é outra linha. Assim um fã dela pode conferir o outro lado do cinema, sem muita luz, câmara e ação.
Grandes atores que saíram do gueto, gente que fez até papel de adrenalina e teve que ficar correndo pra lá, e pra cá nu no palco, pra conseguir mais tarde um papel no cinema. Neste caso me refiro ao Jude Law, que começou assim. Acho que ele começou bem. Mas na verdade que começou bem foi quem assistiu a cena.
Vi um filme que estava faltando na minha “cachola”, O Gummo (1997). Do diretor Harmony Korine, que também teve participação no filme Kids.
Filme forte, dramático com excelentes atuações, que vem desde atores desconhecido até Chloe Sevigny ( que atua tanto em Kids e em Gummo). Que hoje é conhecida até no mundo da moda.
No cinema independente às vezes consegue atuações de atores que surpreendem. Como no caso do menino que parece fumando e tatuado. Já no cineme “Pop” o que manda mesmo é dinheiro, e os belos atores escolhido a dedo pra ser o mocinho ou a mocinha da vez.
Mas o importante de tudo isso, é que assistam filme e não juguem ele pela capa, e sim pela fotografia talvez. Porque ver filme funciona como terapia. Não pense que o filme foi ruim, ou que não devia ser assistido, porque sempre vale a pena. E pode ter certeza, é umas das terapias mais gostosa que tem no mundo da arte. Não é verdade?
Quero apresentar a vocês, uma escritora de livro infantil, a Maria Amália Camargo. Ela escreveu um livro para criança com referência na moda, “Muito pano pra manga”. Ela teve o capricho de rimar, e escrever em forma de poema. Com ilustrações feita por Sônia Magalhães que mistura colagem, pintura e foto. Vou mostrar um trecho da obra.


“Coque banana pra ir a quitanda.
Meia soquete pra trocar uma lâmpada.
Para ir ao correio, sai envelope
Para um passeio em alto-mar, uma canoa no decote.
Para selar uma carta, bolsa carteiro e cabelo lambido
Para quem gosta de balada, calça boca- de- sino.
Para fechar um acordo, combinação
Para chegar perto das nuvens, saia balão.”


Não lembra a musica da Marisa Monte, Diariamente?

Fotinhas atrasadas



No dia 31 de Dezembrom, resolvemos ir ao centro da cidade, na intenção de comprar alguma roupa. Nada aberto, somente o Vuco- Vuco da corrida se São Silvestre. Aproveitei pra fazer umas fotos.





Aproveitando o embalo, vou postar fotinhas do Natal. Semanos depois... Risos

quinta-feira, janeiro 01, 2009

Tom Ford vira diretor de cinema

O estilista Tom Ford, estreara como diretor de cinema. Lógico, logo que, é obvio, não devia ter outro tema, ela dirigira um filme gay. Ele causador de polêmica, adora mostrar seus dotes, e agora resolver por em ação a sua nova criação, o filme “A Single man’.O filme é um drama, onde o personagem principal perde seu companheiro em um acidente de carro. O filme se passa em Los Angeles em 1960, e baseado no romance de homônimo de Christopher Isherwood.E ele escolheu o ator britânico Colin Firth para ser o protagonista, e também no elenco a atriz Julianne Moore. Lembrando que Tom Ford é super exigentes na sua escolha, e ele escolhe sempre as melhores modelos. E ainda mais, tem fama de pagar bem por um trabalho bem feito.Agora só esperar, o filme ainda não tem data de lançamento, então, vamos ter que aguardar um tempo para com ferir no cinema. Agora, se a ansiedade for maior, o melhor negocio é correr até uma livraria mais próxima e procurar pelo romance. Sempre vale apenas, apesar de achar que vai ser super dramático.
E falando em filmes. confira agora os últimos filmes que vi

Um filme bem forte e polemico. Imagina uma pessoa molestada pelo pai? E o futuro dele? Sendo que ele tem um irmãozinho, que pode estar passando pelo mesmo grave.
Chocante, dramático e final surpreendente.
Nota: 9
“Ódio nos olhos faz qualquer pessoa ficar cego”.


Mais um best- seller que chega as telonas. Crepúsculo nada mais, nada menos que um filme de Vampiro adolescente. Mostra vampiros incomuns, poderemos dizer até que não ortodoxico, e um mundo paralelo. E lógico que a mocinha ira se apaixonar pelo vampirinho pálido.
Nota: 8
“Fiquei com vontade de ser um vampiro, ou quem sabe até ser mordido por um. Ui, delicia!”


Este filme eu esqueci o titulo. Só sei que tem uma mulher que é professora de fotografia, e que o marido morre, e as imagens é vista nas fotos dos alunos e é isso. Assisti no Cine Action do Telecini. O filme confuso que nem merece ser lembrado o nome. Não gostei.
Dei pra perceber né? Por que nem mesmo o nome eu lembro (risos)
Nota: (...)
“Que dia da semana cai o Natal de 2009?”


1 Pénelope, 2 Pénelopes, 3 Pénelopes, 4 Pénelopes, 5 Pénelopes… tem hora que o filme mostra 5 penelopes.Risos. O filme é cheio de altos e baixos, você sempre termina com a sensação de não sei se gostei. É mais um filme pra colocar no HD do seu cérebro.
Nota: 8
“ A Penélope louca no último filme do Woody foi a melhor.”