sexta-feira, abril 04, 2008

... tick tock tick tock...

Fãns da Madonna hoje estão a flor da pele, porque hoje é o dia que vai ser liberado o clipe novo com o Justin. A tarde seria a grande estréia, mas nada. Quando você entra no site indicado, tudo que você escuta são os TICK TOCK's.CLICK AKI!
Dia 30 de Abril é a grande festa do lançamento do cd "Hard Candy". A festa será no clube The Week, e o que vai parecer de Madonna Cover de todos os tipos e cores não ta escrito, eu não vou perder. Você vai?
O cd esta bem dançante e já esta disponível no pré- vendas no Fnac, mas acho que não vale a pena pagar agora e não ter o produtos em mãos. O gostoso vai ser ir no dia 29 e comprar o seu.
O ano passado eu fui no lançamento da " The confessions tour", e foi bem bacana. os televisores estavam passando todos de uma vez o show na integra. No tempo de 02 horas que fiquei lá, foram mais de 02 remessas de caixas de cd reposto na prateleira. Eu lógico garanti o meu.
Este cd contém grandes participações no mundo do Hip- Hop, e esta recheado de dança. Mas também vai ter uma faixa chamada "HEY YOU", um pouco mais melô dramatico.
Bom, espero ver vocês na festa, porque vai ser um dos lançamentos mais estrondosos da Lady Madonna. Não é qualquer um que faz 25 anos de carreira e 50 anos de idade com aquele corpo. Desculpe, eu e ela somos uma exeção.
ENJOY US!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ai desculpa!!!
O seu relogio naum faz tique-taque...faz igual ao da madonna!!!
tick tock tck tock!!!!
uhauhhuauhuahua

te amadoru!!!

naum demore tnt para postar...os seus fãs agradecem!!!

BML
Pit biskt

Anônimo disse...

Com certeza será o mais aguardado lançamento do ano... por nós, ao menos!!! Ótima síntese... agora é esperar para conferir!!!

Anônimo disse...

Sou hipnotoxada por vc!!!

jah começo a pensar q a Madonna pediu a ideia do relogio para ti!!!

huahuuhahuahu

Pit biskt...novamente!!!!