sexta-feira, janeiro 04, 2008

Seja feliz mais magra

Dizem que ser magra é sinônimo de prazer, de ser fashion, de poder colocar qualquer roupa e
sempre cair bem. Mas você que não é magra querida amiga, não se preocupe. Preparei uma dieta perfeita para o fim dos seus problemas. Preparada?
COMO EMAGRESSER EM 10 DIAS
1° Dia:
Aproveite para comer de tudo. Tudo que for verde: Alface, rucula, espinafre, almeirão, agrião, alcega ( hummmm... Delicia ), e couve feito no vapor da água do macarrão. Mas não coma o macarrão , jogue fora. Massa engorda. E ficara assim:




2°Dia:
Siga a dieta da assistente Emily, de Miranda Presley. ( Editora chefe da revista no Diabo veste Prada )
Não coma nada, assim que estiver desmaiando come um pedaço de queijo, tome um laxante, e apenas duas diárias já será o suficiente e sentira bem melhor.
Não se assuste com o que vai ver, o verde é tudo o que você comeu no primeiro dia.
E ficara assim:



3°Dia
Chupe gelo, no café da manhã, no almoço raspadinha de suco MID Light sabor Zero Cal, e jante Sorvete de gelo natural sem açúcar. Além de emagrecer hidrata a pele.
E ficara assim ( Já dando efeito Gisele )



4° Dia
Ao acordar ( se conseguir ) faça uma caminhada de 40 minutos , comendo uma barrinha de cereal sabor alho, assim conseguira dar uma mordida só e não quere mais. E quando der fome, nade numa piscina.
Antes de dormir seqüência de 5x 50 de abdominais e 6x 60 de flexão. E quando deitar pede a Deus coragem e força para sua dieta.
E ficara assim:
Essa foto é super sexy e tendência para o VERÃO 2008

5° Dia
Faça faxina da sua casa, lave o cachorro e leve seu filho na escola andando. No intervalo das atividades coma salada de chuchu, e antes de dormir meio copo de DIET SHAKE com leite desnatado.
E ficara assim:
Você esta quase lá, não desanime. _ Acorda menina!!!!!




6° Dia
Ao acorda tome a outra metade do copo de
Diet Shake, e seu corpo precisara de descanço. Fique deitado e de um tempo a atividade física, chupe chiclete caso der fome.
E Ficara assim:


7° Dia
Cansada de ficar deitada? De uma volta no seu bairro e a leve abacaxi desidratada no bolso.
Neste dia você pode comer um pouquinho mais, mas não exagera. Coma duas colheres de arroz integral e de sobremesa coma três fatias e meia de maçã desidratada. Deu cede? Bebe água.
E ficara assim:


8° Dia
Levante cedo e olhe no espelho e, Chore! Você não perdeu ainda tudo que queria. Entre em depressão, porque depressão emagrece. Lembre do seu passado gorda, infância pobre, funqueira, calça branca colada com celulite, rejeitada por ser mais feia na escola , entre outros. Mesmo se não passou por tudo isso, chore do mesmo jeito imaginando se fosse você.
OBS:
Depressão emagrece e ansiedade engorda.
E ficara assim:
9° Dia
Penúltimo dia da sua dieta, levante mais cedo, vá na feirinha do seu bairro e tente comer um pastel com caldo de cana. Tenho certeza que você não vai conseguir, mesmo se conseguir não coma. Porque pode te dar uma overdose.
E Já estará assim:



10° Dia
PARABENS! Você conseguiu.
Agora coloque aquele vestido que você nunca conseguiu usar e guardou a anos. Aproveite pra sair a noite pra dar uma paquerada, exibindo seu lindo corpo. Caso sentir dores na perna, leve uma muleta ou ate mesmo uma bengala.
E no último dia já estará assim. Sorridente, porém magra. ( Como diz minha chefe).

PS: Desculpe, mas isso é um alerta pra Anorexia.... cuidesse!





2 comentários:

Danii disse...

nossa, realmente, essa dieta.
Te mandei recado pelo orkut
pensa bem, tah

bjs

Anônimo disse...

Vê se responde suas mensagens no Orkut, até parece que trabalha...rssss.