terça-feira, setembro 26, 2006

O diabo veste Prada...Já vi!


Segunda- feira no Shopping 3 ( Av: Paulista), fui ver o esperado filme. Pra mim foi mais uma lição de vida de esperança, do que outras coisas é que estou em momentos onde tenho decisões. Falando assim deve achar que para mim não passou de uma alto ajuda, mas não foi nada disto heim...risos. Segue logo em baixo a sinopse do filme. Sinopse: O filme "O Diabo Veste Prada" mostra os bastidores de uma importante revista de moda. Estrelado por Meryl Streep ("Angels in America") e Anne Hathaway ("Brokeback Mountain", "Uma Garota Encantada" e "Diário da Princesa 2"), o filme é uma adaptação do best seller homônimo, escrito por Lauren Weisberger. Em "O Diabo Veste Prada", Andrea (Anne Hathaway) consegue seu primeiro emprego na mais importante revista de moda de New York, a Runway Magazine. Andrea terá o desafio de ser assistente da toda poderosa Miranda Priestly (Meryl Streep). Apesar de ser uma oportunidade pela qual um milhão de jovens mulheres em Nova York chegaria a matar para conseguir, ela vai descobrir que não será fácil sobreviver a ela. A modelo brasileira Gisele Bündchen faz uma pequena participação em "O Diabo Veste Prada" como uma empresária do mundo da moda. Essa é a segunda incursão de Gisele nos cinemas. Em 2004, a top interpretou a vilã Vanessa da comédia Táxi. A personagem de Meryl Streep é inspirada na famosa editora da revista Vogue americana, Anna Wintour. Laura Weisberger, autora do livro "O Diabo Veste Prada", trabalhou como assistente de Anna na publicação. Quando soube que seria produzido um filme sobre o livro, Anna Wintour começou uma campanha para abafar a produção. De acordo com a revista americana Radar, ela pediu que nenhum estilista participasse do longa. A editora teria dado a entender que eles entrariam na "geladeira" de sua revista. Bom filme para quem vai ver.

Bom, agora segue aneo umas fotos do meu 1º baile Funk de verdade na Vila Olimpia...


Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui na Caatinga ainda vai demorar pra chegar o filme BEM, mas agora que terminei a facul quem sabe eu não vou ai pra assistir né?!
Ficou hilário vc na foto com a Tati, eu poderia jurar que fizeram uma montagem e colocaram vc naquela foto se vcs não tivessem me ligado neste dia falando onde estavam indo....rs...bjus
Ass: BAILA